Levando ao limite

164 24 4
                                    

Hyunjin estava sozinho em seu quarto, a escuridão o envolvendo enquanto ele se perdia em seus pensamentos. A lembrança do cheiro de Felix, do toque dele, era uma tortura constante. Ele fechou os olhos, tentando afastar a imagem de Felix, mas ela estava sempre lá, persistente e inescapável.

De repente, a porta se abriu e Felix entrou, seus olhos brilhando com uma intensidade desesperada. Antes que Hyunjin pudesse reagir, Felix estava sobre ele, beijando-o com um desespero palpável, sedento por cada toque. Hyunjin sentiu o calor do corpo de Felix contra o seu, a urgência nos lábios dele o deixando inebriado de prazer.

Felix mordeu e puxou o lábio inferior de Hyunjin, o que fez um gemido escapar de sua boca. O prazer era avassalador, uma corrente elétrica que corria por todo o seu corpo. Felix sussurrou entre os beijos:

— Eu não aguento mais ficar longe de você, Hyunjin.

As palavras penetraram profundamente na mente de Hyunjin, aumentando ainda mais seu desejo. Felix começou a descer os beijos pelo corpo de Hyunjin, explorando cada centímetro de sua pele com uma fome insaciável. Quando ele rapidamente abaixou a calça de Hyunjin, este quase perdeu o controle.

Felix começou um oral intenso e avassalador, os lábios e a língua trabalhando com uma precisão e fervor que deixaram Hyunjin tonto de prazer. Hyunjin agarrou os lençóis, seu corpo tremendo enquanto Felix não parava, o ritmo aumentando cada vez mais. Cada movimento era uma onda de prazer que o fazia sentir que iria enlouquecer.

Hyunjin fechou os olhos, entregando-se completamente ao momento, a sensação de Felix o levando ao limite. Estava prestes a alcançar o ápice quando, de repente, acordou em um sobressalto, ofegante e suado.

Ele estava de volta ao seu quarto, sozinho. O sonho havia sido tão vívido, tão real, que Hyunjin precisou de alguns momentos para se orientar. Seu coração batia descontroladamente, e a frustração tomou conta dele ao perceber que tudo não passara de um sonho.

Hyunjin deitou-se novamente, tentando acalmar a respiração. O desejo por Felix ainda ardia dentro dele, mais forte do que nunca. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com esses sentimentos, mas, por enquanto, tudo o que podia fazer era tentar afastar a lembrança do sonho, sabendo que o verdadeiro Felix não estava ali.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora