O sol se pôs lentamente, tingindo o céu de laranja e vermelho antes de mergulhar a vila de Hălăucești na escuridão. Felix, com o coração acelerado e a mente cheia de determinação, preparava-se para sua perigosa missão. Ele reuniu algumas provisões e ferramentas que achava que poderiam ser úteis, incluindo uma lanterna, uma corda e um velho mapa do castelo que Chan lhe dera.
Quando a noite finalmente caiu, Felix deixou a hospedaria, sentindo o peso do silêncio e do mistério ao seu redor. As ruas estavam desertas, e apenas o som de seus próprios passos ecoava pelas vielas. Ele olhou uma última vez para a praça, agora envolta em sombras, antes de seguir em direção à trilha que levava ao castelo.
A trilha era íngreme e sinuosa, coberta por raízes retorcidas e pedras soltas. Felix caminhava com cuidado, a lanterna em uma mão e o mapa na outra. O vento soprava forte, sussurrando através das árvores como se a própria floresta estivesse tentando avisá-lo do perigo que o aguardava.
À medida que se aproximava do castelo, Felix sentia o ar ficar mais frio e pesado. A enorme estrutura gótica finalmente surgiu diante dele, suas torres escuras contrastando com o céu noturno. O castelo parecia estar vivo, pulsando com uma energia antiga e maligna.
Felix respirou fundo e avançou pelo portão principal, que estava surpreendentemente aberto. A entrada levava a um grande salão de pedra, iluminado apenas pela fraca luz da lua que entrava pelas janelas empoeiradas. Ele caminhou lentamente, cada passo ecoando no silêncio sepulcral.
Enquanto avançava pelo salão, Felix sentiu uma presença. Uma figura alta e esbelta emergiu das sombras, movendo-se com uma graça sobrenatural. Hyunjin estava ali, esperando-o. A luz fraca da lua realçava seus traços perfeitos: a pele pálida, os olhos intensos e penetrantes, e o sorriso enigmático que adornava seus lábios.
Felix parou, sentindo o coração bater mais rápido. A beleza de Hyunjin era deslumbrante, quase hipnótica. Por um momento, ele se sentiu abalado, como se toda a sua determinação estivesse sendo sugada pela mera presença do príncipe. Era difícil conciliar a aparência encantadora de Hyunjin com as histórias horríveis que ouvira sobre ele.
— Bem-vindo ao meu lar, Felix — disse Hyunjin, sua voz suave e melodiosa ecoando pelo salão. — Eu estava ansioso pela sua visita.
Felix engoliu em seco, tentando recuperar a compostura. Ele apertou a adaga que havia trazido escondida sob o casaco, mas sentiu que a arma parecia insignificante diante da presença avassaladora de Hyunjin.
— Hyunjin, eu... — começou Felix, mas sua voz falhou.
Hyunjin deu alguns passos à frente, aproximando-se de Felix. O jornalista podia sentir o magnetismo emanando do príncipe, uma força quase irresistível que fazia seu corpo inteiro tremer.
— Você veio aqui em busca de respostas, não é? — perguntou Hyunjin, os olhos brilhando com uma curiosidade sinistra. — Eu posso te dar todas as respostas que procura. Mas, em troca, você deve me dar algo também.
Felix tentou se concentrar, mas os olhos de Hyunjin pareciam perfurar sua alma. Ele lutou contra o desejo de ceder, de se render à vontade do príncipe.
— Eu não vim aqui para barganhar — disse Felix, tentando soar firme.
Hyunjin sorriu, um sorriso que era ao mesmo tempo gentil e cruel.
— Certo — respondeu ele — Eu lhe ofereço um quarto para se hospedar à vontade. Quem sabe eu possa te dar algumas respostas.
A cada palavra de Hyunjin, Felix sentia sua confiança vacilar.
— Obrigado — disse Felix, a voz firme. —
Hyunjin inclinou a cabeça, sorridente.
— Muito bem, então. Venha comigo.
Felix seguiu o príncipe, sentindo o coração disparado pelo medo. Sentia que estava se metendo em uma burrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...