A forma como você se rende

109 14 0
                                    

Depois do banho quente e dos beijos intensos, Felix e Hyunjin se deitaram na cama, os corpos ainda aquecidos pela água e pelo desejo. Felix se acomodou de lado, sentindo a cama macia sob ele, enquanto Hyunjin se posicionava atrás dele, seus braços fortes envolvendo o corpo de Felix.

Hyunjin deslizou a mão pelo pescoço de Felix, apertando suavemente de modo possessivo. Felix ofegou levemente, seu corpo respondendo instantaneamente ao toque familiar e dominante de Hyunjin. Ele fechou os olhos, entregando-se à sensação.

Hyunjin aproximou-se ainda mais, seu corpo pressionando contra as costas de Felix. Ele começou a cheirar e lamber a pele exposta do pescoço de Felix, seus lábios e língua explorando cada centímetro. Felix se derretia com os toques, sentindo cada célula do seu corpo vibrar de prazer.

— Você é tão delicioso, Felix — Hyunjin murmurou no ouvido dele, a voz rouca e carregada de desejo. — Eu sou completamente louco por você.

Felix estremeceu ao sentir a respiração quente de Hyunjin em seu ouvido. As palavras e os toques de Hyunjin o faziam sentir-se desejado e amado de uma forma única. Ele deixou escapar um gemido suave, movendo-se levemente contra Hyunjin.

— Eu amo o seu cheiro — Hyunjin continuou, lambendo o lóbulo da orelha de Felix. — Amo o gosto da sua pele, a maneira como você se rende a mim.

Felix se arqueou levemente, sentindo uma mistura de prazer e submissão ao ouvir as palavras de Hyunjin. Ele sabia que Hyunjin estava tentando provocá-lo, e estava funcionando. Cada palavra, cada toque, fazia seu desejo crescer ainda mais.

— Você é meu, Felix — Hyunjin sussurrou, mordiscando o pescoço de Felix. — Apenas meu. E eu vou te fazer lembrar disso todas as noites.

Felix abriu os olhos, sentindo o corpo inteiro responder à intensidade de Hyunjin. Ele sabia que estava completamente à mercê do vampiro, e adorava isso. Sentia-se seguro e desejado nos braços de Hyunjin, e nada mais importava naquele momento.

— Eu sou seu, Hyunjin — Felix murmurou, a voz trêmula de desejo. — Completamente seu.

Hyunjin sorriu contra a pele de Felix, satisfeito com a resposta dele. Ele continuou a explorar o corpo de Felix com suas mãos e boca, murmurando palavras de desejo e adoração no ouvido dele. Cada movimento, cada toque, era uma reafirmação do vínculo inquebrável entre os dois.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora