Negação

178 28 0
                                    

Hyunjin estava parado na sala do trono, observando Felix se afastar com a raiva estampada em seu rosto. Uma parte de Hyunjin queria correr atrás dele, segurá-lo, explicar que suas palavras frias eram uma tentativa desesperada de proteger ambos de uma verdade que ele mal conseguia admitir para si mesmo.

Por séculos, Hyunjin viveu acreditando que vampiros eram incapazes de amar. Seu mundo era um lugar de escuridão e desejo insaciável, onde a conexão emocional era um luxo para os mortais. Mas Felix, com sua coragem, sua vulnerabilidade e sua paixão, estava lentamente destruindo essas crenças. O amuleto, a união de seus sangues, e os momentos intensos que compartilharam haviam criado uma ligação inegável.

Hyunjin passou a mão pelo rosto, frustrado consigo mesmo. Como ele poderia estar se apaixonando por alguém depois de tanto tempo? Ele não sabia o que fazer com esses sentimentos novos e avassaladores. Tinha medo de que, se se entregasse a eles, acabaria destruindo tudo, incluindo Felix.

Enquanto refletia, Hyunjin sentiu uma presença. Levantou o olhar e viu uma figura encapuzada no canto da sala. Era o Guardião Sombrio novamente, observando-o com olhos penetrantes.

— A maldição não será quebrada com mentiras, Hyunjin — disse o Guardião, sua voz ecoando pelas paredes de pedra. — O sacrifício de amor verdadeiro requer honestidade, não apenas para com Felix, mas para consigo mesmo.

Hyunjin cerrou os punhos, sentindo a frustração aumentar.

— O que você sabe sobre amor? — Hyunjin rosnou, tentando manter a compostura.

— Mais do que você imagina — respondeu o Guardião, sua voz carregada de sabedoria antiga. — O amor é a força mais poderosa que existe, capaz de curar até as feridas mais profundas. Mas apenas se for genuíno.

Hyunjin sabia que as palavras do Guardião eram verdadeiras, mas a aceitação não tornava o processo mais fácil. Ele precisava encontrar uma maneira de confrontar seus sentimentos e lidar com eles, não apenas por ele, mas por Felix.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora