Já fazia dois dias que Felix e Hyunjin haviam chegado de viagem. Hyunjin conseguiu um apartamento no Brooklyn, um lugar pequeno e simples, mas que proporcionava o anonimato que eles precisavam. O ambiente era moderno, com móveis minimalistas e janelas grandes que deixavam entrar a luz do sol.
Desde que saíram da Transilvânia, Hyunjin não falava com Felix. Já havia uma semana de silêncio absoluto. Felix, que antes sentia uma mistura de culpa e tristeza, agora se sentia totalmente destruído. Ele chorava todos os dias, seus soluços preenchendo o vazio do apartamento. A ausência de Hyunjin era quase tangível; ele nunca estava em casa, deixando Felix sozinho com seus pensamentos e sua dor.
Felix não aguentava mais o tratamento de silêncio. Cada momento sem a voz de Hyunjin, sem seu toque, o deixava mais desesperado. Ele passava os dias andando pelo apartamento, tentando encontrar alguma distração, mas nada preenchia o vazio que sentia.
Naquela noite, enquanto a chuva caía pesadamente do lado de fora, Felix decidiu que não podia continuar daquele jeito. Ele precisava confrontar Hyunjin, precisava entender o que estava acontecendo e, mais importante, precisava que Hyunjin falasse com ele.
Quando a porta finalmente se abriu e Hyunjin entrou, encharcado pela chuva, Felix estava sentado na sala, esperando. Ele olhou para Hyunjin, os olhos vermelhos de tanto chorar, mas sua expressão era determinada.
Hyunjin parou, surpreso ao ver Felix ali, mas não disse nada. Ele apenas ficou parado, olhando para Felix com uma expressão fechada.
— Hyunjin, precisamos conversar — Felix disse, sua voz trêmula mas firme.
Hyunjin suspirou profundamente, passando a mão pelos cabelos molhados. Ele parecia estar lutando contra algo dentro de si.
— Não agora, Felix. Eu estou cansado — Hyunjin respondeu friamente, caminhando para o quarto.
Felix sentiu o coração apertar, mas não desistiu. Ele notou os sinais claros de sede em Hyunjin: os olhos avermelhados, a respiração pesada, o olhar faminto. Sabia que Hyunjin estava se segurando para não perder o controle.
— Hyunjin, você precisa do meu sangue — Felix disse, se aproximando. — Eu sei que está com sede.
Hyunjin parou de repente, virando-se lentamente para encarar Felix. Seus olhos brilharam com uma intensidade perigosa.
— Não, Felix — Hyunjin rosnou, a voz carregada de frustração. — Eu não quero seu sangue agora.
Felix deu mais um passo à frente, afastando os cabelos do pescoço, expondo-o.
— Por favor, Hyunjin. Eu quero te ajudar. Você não precisa passar por isso sozinho.
Hyunjin agarrou o pescoço de Felix com força, seu rosto contorcido em um misto de raiva e desejo. Ele puxou Felix para perto, seu hálito quente contra a pele de Felix.
— Você não entende, Felix — Hyunjin sussurrou, a voz baixa e ameaçadora. — Toda vez que eu bebo seu sangue, eu me sinto mais possessivo, mais desesperado por você. Eu não quero te foder agora... estou puto.
Felix tremeu, mas manteve o olhar fixo em Hyunjin.
— Eu confio em você, Hyunjin. Por favor, beba.
Hyunjin hesitou por um momento, então, incapaz de resistir, afundou os dentes no pescoço de Felix. A mordida foi mais agressiva do que o habitual, fazendo Felix ofegar de dor e surpresa. Hyunjin bebeu com avidez, o corpo tenso e faminto.
Quando finalmente se afastou, o olhar de Hyunjin estava ainda mais selvagem. Ele empurrou Felix contra a parede, segurando-o pelos ombros.
— Nunca mais faça isso sem eu pedir — Hyunjin disse, a voz rouca e controlada. — Você não sabe o que isso me faz.
Felix olhou para Hyunjin, os olhos cheios de lágrimas.
— Eu só queria te ajudar. Eu não suporto te ver assim.
Hyunjin fechou os olhos, tentando recuperar o controle.
— Eu sei — ele disse, friamente, esquadrinhando Felix de cima a baixo — Eu não suporto ficar longe de você.
Felix respirou fundo, percebendo o olhar frio de Hyunjin tomado de desejo. Felix tinha certeza que Hyunjin estava para perder o controle de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...