Tontura

103 11 0
                                    

Na manhã seguinte, Felix acordou com a cabeça girando. O quarto parecia balançar ao seu redor e um enjoo constante tomava conta de seu corpo. Tentando ignorar a fraqueza, ele se levantou da cama, mas ao dar alguns passos pelo apartamento, sentiu as pernas cederem. Antes que pudesse se chocar contra o chão, Hyunjin o segurou com firmeza.

— Felix! — Hyunjin exclamou, a voz carregada de preocupação. — Você está bem?

Felix tentou se desvencilhar dos braços de Hyunjin, mas a tontura era demais. Ele respirou fundo, tentando se estabilizar.

— Estou bem, amor. Só um pouco tonto — Felix mentiu, tentando parecer mais forte do que realmente estava.

Hyunjin o ajudou a sentar no sofá, olhando-o com preocupação. A culpa queimava em seus olhos.

— Felix, você está fraco. Não quero que os acontecimentos do castelo se repitam aqui — Hyunjin disse com um tom firme, mas cheio de culpa.

Felix desviou o olhar, tentando evitar a conversa. Ele sabia que seu corpo ainda estava se recuperando, mas não queria admitir sua fragilidade.

— Eu estou bem. Só preciso de um pouco de descanso — insistiu Felix, forçando um sorriso.

Hyunjin suspirou, passando a mão pelos cabelos.

— Felix, no castelo... transamos inúmeras vezes, e você ficou extremamente fraco. Não quero que isso aconteça de novo. Você precisa admitir quando não está bem.

Felix fechou os olhos por um momento, lembrando dos momentos intensos no castelo. Ele sabia que Hyunjin estava certo, mas seu orgulho o impedia de admitir.

— Eu sei, Hyunjin. Só... me dê um tempo, ok? Eu vou ficar bem — Felix respondeu, tentando tranquilizá-lo.

Hyunjin se ajoelhou ao lado de Felix, segurando suas mãos.

— Felix, eu te amo. E eu prometi que iria te proteger. Por favor, me deixe cuidar de você.

Felix olhou nos olhos de Hyunjin, vendo a sinceridade e a preocupação ali. Ele sabia que precisava ser honesto.

— Eu também te amo, Hyunjin. E eu confio em você. Desculpe por te preocupar.

Hyunjin acariciou o rosto de Felix com ternura.

— Vamos passar por isso juntos, ok? E eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você.

Felix assentiu, sentindo-se um pouco mais aliviado. Ele sabia que precisaria se cuidar melhor e aceitar a ajuda de Hyunjin para se recuperar completamente.

— Vamos descansar um pouco. Você precisa recuperar suas forças — Hyunjin disse suavemente, ajudando Felix a se deitar no sofá.

Felix se acomodou, sentindo-se mais seguro com Hyunjin ao seu lado. Enquanto fechava os olhos, ele prometeu a si mesmo que faria o possível para se recuperar e estar ao lado de Hyunjin, enfrentando qualquer desafio que viesse pela frente.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora