Felix e Hyunjin se sentaram em uma das poltronas luxuosas da sala, a atmosfera entre eles tensa e carregada de expectativa. A música do piano ainda pairava no ar, criando uma sensação de intimidade que Felix achou desconcertante. Ele respirou fundo, decidido a manter o foco na conversa e não se deixar distrair pelos encantos de Hyunjin.
— Preciso entender o que está acontecendo aqui, Hyunjin — começou Felix, sua voz firme. — Você mencionou que sou a chave para resolver essa maldição. O que isso realmente significa?
Hyunjin olhou para ele, seus olhos escuros brilhando com uma intensidade que Felix não conseguia decifrar completamente.
— Algo mudou quando você chegou aqui... acho que as sombras devem estar sentindo sua presença e estão rondando o castelo.
Felix assentiu, processando as palavras de Hyunjin.
— E minha ligação com tudo isso? — Felix perguntou, sua voz tingida de curiosidade e suspeita.
Hyunjin suspirou, inclinando-se para a frente.
— Sua chegada aqui não foi coincidência. Há algo em você, Felix, algo que ressoa com o poder deste lugar. Talvez seja seu sangue, sua linhagem, ou algo mais profundo. Mas uma coisa é certa: você é essencial para recuperar o amuleto e restaurar o equilíbrio.
Felix sentiu uma onda de desconfiança. Hyunjin parecia saber mais do que estava revelando, e ele não podia ignorar a sensação de que estava sendo manipulado de alguma forma.
— Por que sinto que você não está me contando tudo? — Felix perguntou, seus olhos fixos nos de Hyunjin.
Hyunjin sorriu, mas havia uma sombra de tristeza em seus olhos.
— Há coisas que são difíceis de explicar, Felix. Coisas que talvez você não esteja pronto para ouvir. Mas saiba disso: tudo o que estou fazendo é para proteger este lugar e, agora, para proteger você também.
Antes que Felix pudesse responder, Hyunjin se levantou e caminhou até ele, seus passos silenciosos mas carregados de propósito. Ele parou diante de Felix, a proximidade fazendo o coração de Felix acelerar.
— Hyunjin, precisamos focar na busca pelo amuleto — disse Felix, tentando manter a clareza de pensamento.
Hyunjin se inclinou, suas mãos descansando nos braços da poltrona de Felix, prendendo-o no lugar.
— Há mais de uma maneira de buscar respostas, Felix — murmurou Hyunjin, sua voz baixa e sedutora.
Felix sentiu o calor subir pelo seu corpo, a proximidade de Hyunjin fazendo cada nervo seu vibrar com uma mistura de desejo e apreensão. Ele sabia que deveria resistir, manter o foco, mas a intensidade do momento era quase esmagadora.
Hyunjin se aproximou ainda mais, seus lábios roçando a orelha de Felix, enviando arrepios por todo o seu corpo.
— Você sente isso também, não sente? — sussurrou Hyunjin, sua voz como um feitiço. — É inegável.
Felix tentou responder, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Ele sabia que estava à beira de algo perigoso, mas também irresistível. Hyunjin o estava seduzindo novamente, e Felix sentiu seu controle escorregar.
Hyunjin deslizou uma mão pelo rosto de Felix, seu toque suave e ao mesmo tempo possessivo.
— Você já é meu. Não pode fugir.
A batalha interna de Felix era intensa. Parte dele queria se entregar novamente, perder-se nos braços de Hyunjin. Mas outra parte sabia que precisava resistir, descobrir a verdade e manter a clareza.
— Por favor... — Felix começou, sua voz um sussurro.
Mas antes que pudesse continuar, Hyunjin selou seus lábios com um beijo ardente, e todas as palavras e resistências de Felix se dissolveram no calor daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...