Preocupados

118 10 1
                                    

Chan e Jeongin voltaram para a casa de Chan em silêncio, ambos visivelmente tensos e preocupados com o que haviam testemunhado. A casa de Chan, geralmente um lugar de conforto e refúgio, agora parecia sufocante com o peso das preocupações que ambos carregavam.

Assim que entraram, Chan fechou a porta e suspirou profundamente, tentando organizar seus pensamentos.

— Jeongin, o que vamos fazer? Felix está... preso naquela situação, e parece que ele nem percebe o quanto está se machucando — Chan disse, a voz carregada de frustração e preocupação.

Jeongin sentou-se no sofá, passando as mãos pelos cabelos em um gesto de exasperação.

— Eu sei. Ver Felix daquele jeito... Eu nunca imaginei que ele estivesse sofrendo tanto. E Hyunjin... ele é tão possessivo. É como se ele estivesse destruindo Felix pouco a pouco — Jeongin respondeu, a voz tremendo de emoção.

Chan se aproximou de Jeongin, sentando-se ao seu lado e colocando uma mão reconfortante em seu ombro.

— Ele está tão cego pelo amor que sente por Hyunjin que não consegue ver o quanto está se machucando — Chan disse, a voz firme mas gentil.

Jeongin assentiu, concordando.

— Felix é teimoso. Ele acredita que pode lidar com isso sozinho, que Hyunjin pode mudar. E talvez Hyunjin até possa, mas não desse jeito, não enquanto ele está machucando Felix — Jeongin disse, a frustração evidente em seu tom.

Chan pensou por um momento, tentando encontrar uma solução.

— Talvez possamos tentar falar com Felix novamente, mas de uma maneira diferente. Mostrar a ele que estamos aqui para apoiá-lo, não para julgá-lo. E talvez, só talvez, ele possa começar a ver as coisas de outra perspectiva — Chan sugeriu.

Jeongin olhou para Chan, a esperança brilhando em seus olhos.

— Você acha que isso pode funcionar? — Jeongin perguntou, a voz cheia de incerteza.

Chan deu um pequeno sorriso, tentando transmitir confiança.

— Eu não sei, Jeongin. Mas temos que tentar — Chan disse, apertando levemente o ombro de Jeongin.

Jeongin assentiu, determinado.

— Você tem razão, Chan. Vamos tentar de novo.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora