Um pressentimento

128 18 0
                                    

Hyunjin sentia algo diferente no ar. Era uma sensação inquietante, uma espécie de pressentimento que o corroía por dentro. Ele caminhava pelos corredores do castelo, os passos ressoando no silêncio opressivo.

De repente, ele esbarrou com Jeongin. O rapaz parecia nervoso, o que despertou a desconfiança de Hyunjin. Ele ergueu uma sobrancelha, analisando Jeongin de cima a baixo. Seu olhar era penetrante, quase como se estivesse tentando ler a mente do outro.

— Jeongin, o que você está fazendo aqui tão cedo? — perguntou Hyunjin, a voz fria e controlada.

Jeongin hesitou por um momento, mas respondeu com uma calma aparente.

— Eu só estava fazendo minhas tarefas, senhor. Nada fora do comum.

Hyunjin continuou a observá-lo por alguns instantes, procurando por qualquer indício que traísse a resposta de Jeongin. Finalmente, ele se aproximou, inspirando profundamente. Para seu alívio, não sentiu o cheiro de Felix em Jeongin.

— É bom que você continue longe de Felix — murmurou Hyunjin, a ameaça velada na voz.

Jeongin assentiu rapidamente, tentando não parecer mais nervoso do que já estava.

— Claro, senhor. Eu entendo.

Hyunjin deu um último olhar penetrante antes de seguir seu caminho. Ele não podia se dar ao luxo de relaxar, não quando se tratava de Felix. O pressentimento continuava a corroê-lo, e ele sabia que algo estava prestes a acontecer. Ele apenas precisava descobrir o quê e garantir que sua posição e seus sentimentos fossem protegidos a qualquer custo.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora