Sufocar

110 18 0
                                    

Felix subia as escadas com passos rápidos, tentando afastar-se da tensão crescente entre ele e Hyunjin. Ele sabia que precisava de um tempo sozinho para processar tudo, mas sentia a presença de Hyunjin logo atrás dele, cada passo ecoando no corredor silencioso.

Antes que pudesse alcançar o topo da escada, Hyunjin o segurou pelo braço, o puxando de volta com uma força possessiva. Felix sentiu um arrepio de medo misturado com raiva ao ser tratado daquela maneira.

— Me solta, Hyunjin! — Felix gritou, tentando se desvencilhar. — Estou cansado de ser tratado assim!

Hyunjin não afrouxou o aperto, sua expressão feroz e intensa.

— Não se atreva a falar comigo desse jeito! — Hyunjin rugiu, sua voz reverberando pelas paredes.

Com um movimento rápido, ele prensou Felix contra a parede, suas mãos se fechando ao redor do pescoço de Felix. Felix tentou lutar, mas a força de Hyunjin era avassaladora. A pressão em seu pescoço aumentava, e Felix começou a se engasgar pela falta de ar.

— Hyunjin, para! — Felix conseguiu dizer, a voz fraca e entrecortada.

Hyunjin parecia estar em um transe, seus olhos brilhando com uma intensidade quase sobrenatural. Ele lambeu os lábios, o olhar fixo no corte no lábio inferior de Felix, o mesmo que ele havia chupado sangue no dia anterior. Inclinando-se para mais perto, Hyunjin passou a língua pelo corte, o gosto do sangue o fazendo gemer baixo.

Felix sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ele sabia que Hyunjin estava perdendo o controle, e o medo crescia dentro dele. Mas, ao mesmo tempo, sentia a atração, o vínculo.

— Hyunjin, por favor — Felix murmurou, as lágrimas começando a escorrer por seu rosto.

O som da voz de Felix pareceu trazer Hyunjin de volta à realidade. Ele piscou, a expressão feroz suavizando-se por um momento. Soltando o pescoço de Felix, ele recuou, os olhos arregalados em choque pelo que havia feito.

Felix levou a mão ao pescoço, respirando com dificuldade. Ele olhou para Hyunjin, o medo e a raiva misturando-se em seu olhar.

— Hyunjin, você precisa de ajuda. Não posso continuar assim — Felix disse, a voz fraca, mas firme.

Hyunjin o encarava ainda, a frieza tomando conta de seus olhos. Felix acariciava o pescoço, sentindo a dor do aperto de Hyunjin e terminou de subir o lance de escadas, correndo pelo corredor até chegar em seu quarto.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora