Felix estava sentado na beira da cama, sua mente perdida em pensamentos. Havia se passado semanas desde que ele chegou ao castelo, e a falta de um espelho começava a incomodá-lo. Ele não fazia ideia de como estava sua aparência. A única coisa que sabia era que, com o tanto que estava chorando nos últimos dias, deveria estar horrível, com os olhos inchados e olheiras profundas.
Ele suspirou, passando a mão pelo rosto, tentando imaginar seu reflexo. O tempo no castelo parecia uma névoa interminável, e a falta de contato humano, além de Hyunjin e seus encontros perturbadores, estava começando a afetá-lo profundamente.
Felix se levantou e começou a caminhar pelo quarto, os pensamentos rodopiando em sua mente. Ele queria se ver, queria saber se ainda parecia o mesmo ou se a dor e a tristeza haviam deixado marcas irreversíveis em seu rosto.
Decidido, ele saiu do quarto, caminhando pelos corredores em busca de um espelho. Ele sabia que deveria haver algum em algum lugar, mesmo que escondido. A arquitetura gótica e sombria do castelo parecia conspirar contra ele, cada sombra, cada canto escuro aumentando sua sensação de desespero.
Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, ele encontrou uma pequena sala que parecia abandonada. No canto, coberto de poeira e teias de aranha, havia um espelho de corpo inteiro. Felix hesitou por um momento antes de se aproximar.
Ele ficou na frente do espelho, fechando os olhos antes de ter coragem de se olhar. Respirou fundo, reunindo forças, e então abriu os olhos lentamente.
O reflexo que viu o chocou. Ele mal reconhecia a pessoa olhando de volta para ele. Os olhos estavam vermelhos e inchados, as olheiras profundas e escuras, um testemunho das noites sem dormir e dos incessantes choros. Seu cabelo havia crescido muito, batia em todo seu pescoço. E estava indiscutivelmente mais magro.
Felix tocou o espelho, como se tentar sentir alguma conexão com seu reflexo pudesse trazer algum consolo. Ele sentiu um nó na garganta, e as lágrimas começaram a cair novamente. Ele estava perdido, preso em um ciclo de dor e desejo que parecia impossível de quebrar.
Enquanto se olhava no espelho, percebeu que a verdadeira mudança não era apenas externa. Ele se sentia diferente, como se uma parte de si mesmo tivesse sido arrancada e substituída pela escuridão que permeava o castelo e seu relacionamento conturbado com Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
Hayran KurguAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...