Uma fonte no jardim

129 20 0
                                    

Jeongin sugeriu a Felix que fossem caminhar pelos jardins, um convite que Felix aceitou prontamente. Precisava sair do ambiente claustrofóbico do castelo e, talvez, encontrar alguma paz entre as folhas mortas e a neblina do lado de fora.

Enquanto caminhavam pelos caminhos sinuosos do jardim, o tempo cinzento parecia refletir o estado de espírito de Felix. A paisagem desolada, as árvores nuas e a neblina espessa criavam uma atmosfera melancólica, mas de alguma forma, reconfortante. Jeongin andava ao seu lado, em silêncio por um tempo, apenas apreciando a quietude do momento.

Quando finalmente pararam perto de uma fonte abandonada, Jeongin olhou para Felix e notou as marcas em seu pescoço. Ele franziu a testa, alarmado.

— Felix, essas marcas... — Jeongin disse, a voz carregada de preocupação. — Isso explica muito sobre o comportamento de Hyunjin.

Felix tocou instintivamente as marcas, lembrando-se dos momentos intensos com Hyunjin.

— O que você quer dizer? — perguntou, confuso.

— Você pertence a ele, Felix — Jeongin respondeu, sério. — Por ter cedido seu sangue a ele, você criou uma ligação profunda. Para um vampiro como Hyunjin, isso é mais do que uma simples troca de fluidos. É uma conexão poderosa, quase impossível de quebrar.

Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

— Então é por isso que ele está tão... possessivo?

Jeongin assentiu.

— Sim. Ele sente a necessidade de proteger você, de manter você perto. Mas, ao mesmo tempo, está lutando contra seus próprios sentimentos. Ele não quer admitir que ama você, mas a ligação pelo sangue torna isso inegável.

Felix suspirou, olhando para a água estagnada na fonte.

— E o que eu faço? Eu me sinto preso a ele, mas também sinto que ele nunca vai admitir o que sente.

Jeongin colocou uma mão no ombro de Felix, tentando oferecer algum conforto.

— Você precisa ser paciente, Felix. Isso não vai mudar de uma hora para outra. Hyunjin precisa de tempo para lidar com seus sentimentos e aceitar a ligação que vocês compartilham. Enquanto isso, você deve cuidar de si mesmo e lembrar que não está sozinho.

Felix olhou para Jeongin, tentando encontrar alguma esperança em suas palavras.

— Obrigado, Jeongin. Eu realmente precisava ouvir isso.

Jeongin sorriu, embora ainda houvesse preocupação em seus olhos.

— Vamos continuar nossa caminhada. Às vezes, estar na natureza ajuda a clarear a mente.

Eles continuaram a caminhar pelo jardim, o som suave de suas pegadas sobre as folhas secas misturando-se com o silêncio da manhã. Felix sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas pelo menos agora ele tinha um pouco mais de clareza sobre sua situação com Hyunjin.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora