Tentação

485 65 13
                                    

Felix vagava pelo castelo, imerso em pensamentos sobre Hyunjin e a atração magnética que sentia por ele. Seus passos o levaram até uma sala que ele ainda não havia explorado. A porta estava entreaberta, e Felix empurrou-a suavemente, entrando em um salão elegantemente decorado.

A sala estava iluminada por candelabros dourados, e as paredes eram adornadas com tapeçarias luxuosas. No centro, uma grande mesa de mogno estava coberta com um arranjo de flores frescas. Felix notou a presença de Hyunjin, que estava parado ao lado da mesa, olhando pensativamente para um dos quadros na parede.

— Felix — disse Hyunjin, virando-se para ele com um sorriso suave. — Que surpresa agradável encontrá-lo aqui.

— Eu... estava explorando o castelo — respondeu Felix, tentando soar casual, embora sentisse o coração bater mais rápido ao ver Hyunjin novamente.

— Estava explorando o castelo ou estava me procurando?

Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto Hyunjin se aproximava. A proximidade do príncipe, com sua beleza hipnótica e aura enigmática, fazia seu coração disparar. Hyunjin estendeu a mão, tocando suavemente o rosto de Felix, que prendeu a respiração.

— Você nem disfarça — murmurou Hyunjin, seus olhos fixos nos de Felix. — Você sabe o que sente.

Felix tentou responder, mas as palavras pareceram escapar de sua mente. Ele estava completamente fascinado pela presença de Hyunjin, sentindo-se atraído de uma maneira que nunca havia experimentado antes. Ele mal havia se recuperado do toque dele na noite anterior e agora estava quase implorando por mais toques.

— Talvez seja o destino que nos trouxe aqui — continuou Hyunjin, seus dedos deslizando levemente pela mandíbula de Felix. — Dois espíritos inquietos, buscando respostas em um mundo de sombras.

Felix sentiu-se desestabilizado pela intensidade do momento. Hyunjin inclinou-se, aproximando o rosto do dele, seus lábios quase tocando a pele de Felix. Ele sentiu um calor subir pelo corpo, uma mistura de desejo e confusão.

— Hyunjin... — sussurrou Felix, sem conseguir completar a frase.

Hyunjin sorriu enigmaticamente, seus olhos brilhando na luz das velas.

— Não tenha medo, Felix. Às vezes, as respostas que buscamos estão mais próximas do que imaginamos.

Felix sentiu as mãos de Hyunjin deslizarem para seus ombros, puxando-o para mais perto. O príncipe era uma mistura de mistério e magnetismo, e Felix sentia-se cada vez mais atraído por ele, incapaz de resistir.

Por um momento, o mundo ao redor deles desapareceu, deixando apenas os dois, envoltos em uma bolha de intimidade e desejo. Felix sabia que estava se aventurando em território perigoso, mas a atração por Hyunjin era irresistível.

Hyunjin finalmente se afastou, embora apenas um pouco, deixando Felix ansioso por mais.

— Esta noite — disse Hyunjin, sua voz suave e sedutora — será uma noite de revelações. Mas, por agora, vamos deixar que o mistério permaneça.

Felix sentiu uma mistura de frustração e alívio quando Hyunjin deu um passo para trás, rompendo o momento de quase intimidade. Ele sabia que estava se envolvendo em algo profundo e complicado, mas não conseguia afastar-se da atração que sentia pelo príncipe.

— Até logo, Felix — disse Hyunjin, com um último olhar intenso antes de sair da sala, deixando Felix sozinho com seus pensamentos confusos e seu coração acelerado.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora