Paz efêmera

138 16 0
                                    

Felix soube que estava amanhecendo pois enxergou a penumbra no quarto um pouco mais clara. O ambiente era silencioso, quebrado apenas pela respiração profunda e ritmada de Hyunjin, que ainda dormia ao seu lado. Hyunjin o agarrava por trás, seus braços fortes envolvendo Felix em um abraço possessivo. Felix sentiu o calor do corpo de Hyunjin contra suas costas e se espreguiçou lentamente, aproveitando a proximidade e o conforto momentâneo.

Seu corpo doía de forma excruciante, cada músculo e articulação clamando por descanso. A intensidade do sexo que haviam compartilhado deixou marcas, tanto físicas quanto emocionais. Felix sabia que todo o prazer que haviam experimentado não mudava a situação complicada e dolorosa entre eles. Ele temia que, assim que Hyunjin acordasse, ele voltasse a ser a pessoa fria e distante que tanto o machucava.

Felix suspirou profundamente, sentindo o peso da incerteza e da dor. Ele aproveitou a paz efêmera enquanto Hyunjin ainda dormia, sabendo que a tempestade poderia chegar a qualquer momento. Cada momento de tranquilidade era precioso, uma pausa breve na montanha-russa emocional que era seu relacionamento com Hyunjin.

Ele fechou os olhos por um instante, tentando gravar a sensação de ser segurado por Hyunjin, mesmo que soubesse que isso poderia desaparecer com a luz do dia. Felix desejava que as coisas fossem diferentes, que o amor entre eles pudesse ser mais simples e menos doloroso. Mas, por enquanto, ele se contentava em aproveitar o momento de paz, esperando que o futuro pudesse, de alguma forma, trazer uma solução para a tormenta que habitava seus corações.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora