Noite agitada

117 12 3
                                    

Era uma noite agitada no "Nightfall Lounge". O bar estava cheio, a música alta e as conversas animadas preenchiam o ambiente. Hyunjin estava atrás do balcão, atendendo clientes e preparando bebidas com uma eficiência que impressionava a todos. Apesar do cansaço, ele estava grato por ter algo para ocupar sua mente.

No meio da noite, um homem alto e misterioso entrou no bar. Seus olhos escuros varreram o local até pararem em Hyunjin. Ele caminhou em direção ao balcão e se sentou em um dos bancos altos, observando Hyunjin com um olhar curioso.

— Um whisky, por favor — disse o homem, sua voz suave mas cheia de autoridade.

Hyunjin serviu a bebida sem levantar os olhos, mas sentiu o olhar do homem fixo nele. Quando finalmente olhou para cima, encontrou um sorriso enigmático no rosto do cliente.

— Você é novo por aqui — disse o homem, inclinando-se levemente sobre o balcão. — Brooklyn pode ser um lugar interessante para recomeçar, não acha?

Hyunjin estreitou os olhos, sentindo uma ponta de desconfiança.

— Quem é você? — perguntou, tentando manter a voz calma.

— Ah, onde estão meus modos? — O homem respondeu com um sorriso. — Meu nome é Elijah. E você deve ser o príncipe Hyunjin.

Hyunjin sentiu um calafrio percorrer sua espinha.

— Como sabe disso?

Elijah deu um gole em seu whisky, observando Hyunjin por sobre o copo.

— Eu sei muitas coisas, Hyunjin. Como o fato de que você e seu jovem amante vieram da Transilvânia recentemente. E que estão tentando começar uma nova vida aqui.

Hyunjin se inclinou para a frente, sua voz baixa e ameaçadora.

— O que você quer?

Elijah riu suavemente, colocando o copo no balcão.

— Calma, não estou aqui para causar problemas. Na verdade, estou aqui para oferecer ajuda. Você pode precisar de aliados em um lugar como este.

Hyunjin não sabia se podia confiar em Elijah, mas antes que pudesse responder, um cliente chamou sua atenção do outro lado do bar. Quando voltou a olhar para Elijah, o homem já estava se levantando.

— Pense na minha oferta, Hyunjin — disse Elijah, dando um último sorriso antes de se afastar.

Enquanto isso, no estúdio de arte, Felix estava terminando de ajudar Leo a organizar algumas peças para a exposição. Leo se aproximou, segurando um envelope em suas mãos.

— Felix, tem algo que preciso te mostrar — disse Leo, entregando o envelope a Felix.

Felix abriu o envelope e encontrou uma carta. À medida que lia, seu coração começou a bater mais rápido. A carta revelava que Leo sabia mais sobre Hyunjin e ele do que deixava transparecer.

"Felix,

Sei que você e Hyunjin estão tentando começar uma nova vida aqui, mas preciso te contar algo. Conheço pessoas que podem estar atrás de vocês, pessoas que não vão desistir facilmente. Estou disposto a ajudar, mas preciso que você confie em mim.

Leo"

Felix olhou para Leo, sua mente cheia de perguntas.

— Leo, o que isso significa? Quem são essas pessoas?

Leo suspirou, passando a mão pelos cabelos.

— Há um grupo que caça vampiros, Felix. E eles têm interesse em Hyunjin. Preciso que você me diga tudo o que sabe, para que possamos protegê-lo.

Felix sentiu o chão se abrir sob seus pés. Precisava contar a Hyunjin imediatamente, mas também sabia que isso poderia desencadear uma série de eventos perigosos.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora