Enquanto Hyunjin e Felix examinavam os símbolos no pedestal, uma sensação de urgência crescia entre eles. Hyunjin, com seu conhecimento ancestral, começou a decifrar as runas e os símbolos com uma precisão quase mágica. Felix observava atentamente, sentindo a tensão aumentar a cada momento.
— Esses símbolos... — murmurou Hyunjin, os olhos fixos nas runas brilhantes — Eles contam uma história que vai além do que meu avô me contou.
Felix inclinou-se para mais perto, tentando entender.
— O que você está vendo? — perguntou ele.
Hyunjin continuou a ler, a voz ficando mais grave a cada palavra.
— A maldição não é apenas sobre o amuleto. Há uma segunda parte, uma conexão direta com uma linhagem específica. — Ele olhou para Felix, seus olhos brilhando com uma intensidade nova. — E essa linhagem é a sua, Felix.
Felix sentiu um frio na espinha, um misto de incredulidade e medo se apoderando dele.
— Como isso é possível? — perguntou ele, a voz trêmula.
Hyunjin respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos.
— Os símbolos falam de uma aliança antiga entre minha família e a sua. Uma promessa de proteger o amuleto e, se necessário, quebrar a maldição juntos. É por isso que você foi atraído para cá, Felix. Você é parte essencial desse quebra-cabeça.
Felix balançou a cabeça, tentando processar a informação.
— Então, o que isso significa para nós? Para a maldição?
Hyunjin se aproximou mais, a expressão séria.
— Significa que sua linhagem é a chave para desvendar todo o poder do artefato. E, sem você, não poderemos restaurar o equilíbrio.
Felix olhou para o pedestal, sentindo o peso da responsabilidade.
— E o que precisamos fazer agora? — perguntou ele.
Hyunjin olhou novamente para os símbolos, uma determinação renovada em seus olhos.
— Precisamos encontrar a metade do amuleto escondida aqui e então unir as duas partes. Mas há mais um detalhe... — ele hesitou, como se lutasse com as palavras. — Há um sacrifício envolvido. Uma troca de energia para ativar o amuleto completamente.
Felix franziu a testa, sentindo o medo crescer.
— Que tipo de sacrifício?
Hyunjin olhou para ele com uma expressão de dor.
— A energia vital de um dos guardiões. Mas se fizermos isso corretamente, podemos encontrar uma maneira de minimizar o impacto. Precisamos ser extremamente cuidadosos.
Felix respirou fundo, tentando absorver tudo.
— Vamos fazer isso — disse ele, a voz firme.
Hyunjin assentiu, mas sua expressão não era tão relaxada, nem mesmo a de Felix. Enquanto continuavam a decifrar os símbolos, a conexão entre Felix e Hyunjin parecia crescer, um laço formado por seus destinos entrelaçados e a responsabilidade compartilhada de salvar o castelo e a si mesmos da escuridão iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...