Hyunjin entrou no apartamento, tirando a jaqueta encharcada pela chuva. Seus olhos varreram o espaço até encontrar Felix, sentado no sofá, segurando um papel e claramente agitado.
— Felix, o que aconteceu? — Hyunjin perguntou, fechando a porta atrás de si.
Felix levantou os olhos, seu rosto pálido e os olhos arregalados.
— Hyunjin, temos um problema — disse, estendendo a carta de Leo para ele.
Hyunjin pegou a carta e leu rapidamente, seu semblante ficando ainda mais sombrio a cada palavra. Quando terminou, ele amassou a carta na mão, sentindo a raiva e a preocupação se misturarem dentro de si.
— Eu sabia que algo estava errado — murmurou Hyunjin, mais para si mesmo do que para Felix. — Encontrei um homem hoje no bar. Elijah. Ele sabia sobre nós, Felix. Ele sabia que viemos da Transilvânia.
Felix ficou ainda mais pálido, sentindo o medo apertar seu peito.
— O que vamos fazer, Hyunjin? — perguntou, a voz trêmula. — Estamos cercados por todos os lados. Caçadores de vampiros... Eu não sei o que fazer.
Hyunjin sentiu o próprio coração se apertar ao ver Felix tão assustado. Toda a frieza que vinha mantendo nos últimos dias derreteu em um instante. Ele atravessou a sala rapidamente, puxando Felix para perto de si.
— Felix, olhe para mim — disse, segurando o rosto de Felix com firmeza, mas com gentileza. — Eu não vou deixar nada acontecer com você. Eu prometo que vou te proteger, a qualquer custo.
Felix se agarrou a Hyunjin, sentindo-se um pouco mais seguro nos braços dele. A presença forte e segura de Hyunjin era tudo o que precisava naquele momento.
— Eu confio em você, amor. Mas tenho tanto medo — admitiu, a voz embargada pelas lágrimas.
Hyunjin acariciou os cabelos de Felix, sua voz se suavizando.
— Eu sei. E sinto muito por ter sido tão frio com você. Eu só estava tentando processar tudo, mas percebo agora que precisamos estar juntos, mais do que nunca.
Felix fechou os olhos, sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.
— Não me deixe sozinho de novo, Hyunjin. Eu não suporto isso.
Hyunjin apertou Felix contra si, sentindo o próprio coração se partir pela dor de Felix.
— Eu nunca mais vou te deixar sozinho. Eu te amo tanto... me desculpa.
Felix assentiu, sentindo-se um pouco mais forte com as palavras de Hyunjin. Sabia que o caminho à frente seria difícil, mas com Hyunjin ao seu lado, sentia que podia enfrentar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...