Obsessão perigosa

172 18 2
                                    

Felix e Jeongin estavam perdidos em seu momento, desfrutando de uma breve sensação de paz e conexão. No entanto, esse momento foi brutalmente interrompido quando Hyunjin apareceu de repente, seus olhos ardendo de fúria.

— O que vocês pensam que estão fazendo?! — ele rugiu, avançando sobre Jeongin com uma velocidade assustadora.

Antes que Jeongin pudesse reagir, Hyunjin o atacou com suas garras, rasgando a carne de seu ombro. Felix gritou, seu coração apertado de pânico.

— Hyunjin, pare! — Felix implorou, tentando separar os dois. — Por favor, pare!

Mas Hyunjin estava cego de ódio e ciúmes. Ele não podia ver além da raiva que consumia seu ser. Com um movimento brusco, ele empurrou Felix de lado, voltando sua atenção para Jeongin, que agora estava lutando para se defender.

Aproveitando um momento de distração de Hyunjin, causado pelos gritos desesperados de Felix, Jeongin conseguiu reunir forças para fugir. Ensanguentado e mancando, ele correu em direção aos portões do castelo, determinado a escapar.

— Jeongin! — Felix gritou, tentando correr atrás dele, mas Hyunjin o agarrou agressivamente pelo braço, puxando-o de volta.

— Você não vai a lugar nenhum! — Hyunjin rosnou, seus olhos ainda brilhando com uma fúria assassina. Ele arrastou Felix para dentro do castelo, ignorando os protestos e as súplicas do jovem.

Felix lutava contra o aperto de Hyunjin, suas lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Por que está fazendo isso? — Felix choramingou. — Por que não pode simplesmente me deixar em paz?

Hyunjin, respirando pesadamente, parou de arrastar Felix e o encarou com uma intensidade perturbadora.

— Porque você é meu, Felix — ele sussurrou, sua voz carregada de uma possessividade sombria. — E ninguém, nem mesmo Jeongin, vai tirar você de mim.

Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele sabia que Hyunjin estava além da razão, consumido por uma obsessão perigosa. E, naquele momento, ele percebeu o quão complicado e desesperador era o vínculo que compartilhava com Hyunjin.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora