Noite segura

130 17 0
                                    

Quando Felix finalmente conseguiu se acalmar, a exaustão emocional o dominou. Ele tentou se ajeitar na cama, os olhos ainda vermelhos e inchados pelas lágrimas incessantes. Jeongin, percebendo que Felix estava mais tranquilo, se levantou devagar, tentando sair do quarto sem fazer barulho.

— Jeongin, por favor, não vá — Felix murmurou, a voz ainda trêmula. Ele estendeu a mão, segurando o braço de Jeongin com uma súplica silenciosa em seus olhos.

— Felix, eu realmente não deveria... — Jeongin começou, hesitando enquanto olhava para a porta, a culpa pesando em seus ombros. — Se Hyunjin descobrir...

— Eu não aguento ficar sozinho — Felix interrompeu, a voz quebrando. — Só por esta noite. Por favor.

Jeongin viu o desespero no olhar de Felix, uma vulnerabilidade que o fez ceder. Ele suspirou, resignado, e assentiu lentamente.

— Tudo bem, Felix. Só por esta noite.

Felix se ajeitou na cama, dando espaço para Jeongin. Este se deitou ao lado dele, mantendo uma certa distância, mas perto o suficiente para que Felix sentisse sua presença. Felix se aninhou contra Jeongin, fechando os olhos e deixando escapar um suspiro de alívio.

— Obrigado — Felix sussurrou, sua voz suave e agradecida. Ele segurou a camisa de Jeongin, como se temesse que ele desaparecesse.

Jeongin, apesar do nervosismo, passou um braço em volta de Felix, oferecendo o consolo de sua presença. Ele sabia que estava arriscando muito, mas naquele momento, a necessidade de Felix era mais importante do que seu próprio medo. Eles ficaram ali, em silêncio, até que a respiração de Felix se acalmasse e ele finalmente caísse em um sono tranquilo. Jeongin ficou acordado por um tempo, vigiando-o, antes de finalmente deixar que o cansaço o vencesse também.

A noite passou devagar, mas a presença um do outro trouxe um conforto necessário para ambos. Eles sabiam que a manhã traria novos desafios, mas por agora, estavam seguros na companhia um do outro.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora