Viciante

132 14 0
                                    

Felix estava no controle agora, movendo-se sobre Hyunjin com uma confiança renovada. Ele sentia o poder em cada beijo, em cada movimento de seus quadris, enquanto Hyunjin se deliciava com a intensidade daquele momento. Felix se inclinou mais uma vez, deixando seus lábios roçarem os de Hyunjin, o desejo crescendo ainda mais entre eles.

— Hyunjin... — Felix sussurrou, sua voz carregada de paixão.

Hyunjin olhou para Felix, seus olhos cheios de um desejo quase insuportável. Ele segurou Felix pelos quadris, ajudando-o a se mover, a sensação de suas mãos fortes e firmes guiando os movimentos de Felix.

— Felix, você é incrível — Hyunjin murmurou, a voz cheia de adoração.

Felix sorriu, seus olhos brilhando. Ele sabia que tinha o controle, e usou isso para levar Hyunjin ao limite. Ele se movia de maneira provocante, seus gemidos se misturando com os de Hyunjin, criando uma sinfonia de prazer.

— Eu quero que você me sinta, Hyunjin — Felix disse, a voz rouca e cheia de desejo.

Hyunjin grunhiu em resposta, seus olhos fixos em Felix. Ele puxou Felix para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo feroz e apaixonado. As mãos de Hyunjin exploravam o corpo de Felix, cada toque enviando ondas de prazer através de Felix.

Felix arqueou as costas, gemendo alto enquanto se movia com mais intensidade. Hyunjin correspondia a cada movimento, seus corpos se movendo em perfeita sincronia. A cada segundo que passava, o desejo entre eles crescia, se tornando quase insuportável.

Finalmente, Felix não pôde mais se segurar. Ele jogou a cabeça para trás, um grito de prazer escapando de seus lábios enquanto o clímax tomava conta de seu corpo. Hyunjin seguiu logo depois, seus próprios gemidos ecoando pelo quarto, se derramando dentro de Felix, enquanto eles se entregavam completamente ao momento.

Ofegantes e satisfeitos, Felix se deitou ao lado de Hyunjin, seu corpo ainda tremendo de prazer. Hyunjin puxou Felix para mais perto, envolvendo-o em seus braços.

— Eu te amo... porra, você é viciante — Hyunjin sussurrou, seu rosto enterrado nos cabelos de Felix.

Felix sorriu, sentindo o calor do corpo de Hyunjin ao seu lado.

— Eu te amo — Felix respondeu, sua voz suave e cheia de carinho.

Eles ficaram ali, abraçados, saboreando a intimidade do momento, sabendo que, apesar dos desafios, o amor que sentiam um pelo outro era forte o suficiente para superar qualquer coisa.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora