Hyunjin acordou e percebeu que Felix não estava no quarto. Um leve desconforto o incomodava, fazendo-o levantar e descer as escadas, procurando por Felix. Ele ouviu vozes vindas do jardim e seguiu o som. Ao chegar, viu Felix parado, como se estivesse falando sozinho.
— Felix? Com quem você estava conversando? — Hyunjin perguntou, desconfiado.
Felix gelou por dentro, sabendo que Chan e Jeongin estavam escondidos, ouvindo cada palavra.
— Eu... estava conversando comigo mesmo — Felix respondeu rapidamente, tentando soar convincente.
Hyunjin estreitou os olhos, mas antes que pudesse insistir, Felix se aproximou, acariciando suavemente o peito de Hyunjin, deslizando os dedos sobre sua pele.
— Venha, Hyunjin. Vamos para o quarto. Você deve estar cansado e com sede — Felix sussurrou, aproximando-se para beijar o pescoço de Hyunjin, sabendo que isso o deixaria sem defesas.
Hyunjin lambeu os lábios, sentindo a sede crescente.
— Sim, estou com sede — ele murmurou, um sorriso malicioso se formando em seu rosto.
Felix conduziu Hyunjin de volta para dentro, deixando Chan e Jeongin escondidos no jardim. Os dois observadores se entreolharam, frustrados.
— Ele não percebe o quão tóxica essa relação é — disse Chan, a voz cheia de preocupação.
— Ele está tão preso a Hyunjin que não consegue ver a realidade — Jeongin acrescentou, suspirando.
Enquanto isso, Felix e Hyunjin entraram no quarto, fechando a porta atrás de si. Felix sabia que precisava manter Hyunjin calmo, então começou a acariciá-lo, beijando seu pescoço e deslizando as mãos por seu corpo. Hyunjin, tomado pelo desejo e pela sede, se entregou ao momento, esquecendo qualquer desconfiança.
— Felix, você sabe exatamente como me enlouquecer — Hyunjin sussurrou, mordendo suavemente o lóbulo da orelha de Felix.
Felix sorriu, escondendo sua apreensão. Ele sabia que precisava manter Hyunjin sob controle, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...