Hyunjin recebeu a mensagem de Felix enquanto ainda estava na livraria. Seu coração disparou ao ver a foto e a breve descrição. Ele fechou o livro que estava lendo, guardou suas anotações e saiu rapidamente da livraria, indo diretamente para o apartamento.
Enquanto caminhava apressadamente pelas ruas do Brooklyn, Hyunjin não conseguia afastar a preocupação. O homem na foto parecia estar observando atentamente o apartamento, e isso só aumentava a suspeita de que os caçadores de vampiros estavam mais perto do que imaginavam. Ele sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao pensar no perigo que Felix estava enfrentando sozinho.
No apartamento, Felix tentou manter a calma, mas cada minuto que passava parecia uma eternidade. Ele se afastou da janela, tentando não atrair mais atenção, mas não podia deixar de espiar ocasionalmente para ver se o homem ainda estava lá. E ele estava. Parado, implacável, seus olhos fixos na janela de Felix.
De repente, Felix ouviu um som de passos no corredor do prédio. Seu coração disparou quando percebeu que os passos estavam se aproximando da porta do apartamento. Felix olhou ao redor, procurando algo para se defender caso fosse necessário.
Os passos pararam em frente à porta e, por um momento, tudo ficou em silêncio. Felix prendeu a respiração, esperando o pior. Então, ouviu o som da maçaneta sendo girada lentamente.
Antes que a porta pudesse ser aberta, Felix gritou:
— Quem está aí?
O silêncio foi interrompido por uma voz grave e desconhecida.
— Sr. Felix? Eu só queria conversar.
Felix se aproximou da porta, ainda segurando a frigideira que havia pegado para se defender, e olhou pelo olho mágico. Do outro lado estava o homem da foto. Ele parecia calmo, quase casual, mas Felix sabia que não podia confiar nele.
— O que você quer? — Felix perguntou, tentando manter a voz firme.
— Só um momento do seu tempo. Tenho algumas perguntas para você e Hyunjin — o homem respondeu, a voz suave, mas carregada de intenções ocultas.
Antes que Felix pudesse responder, ele ouviu passos correndo pelo corredor. Era Hyunjin. Ele chegou ao apartamento e viu o homem parado em frente à porta. Sem pensar duas vezes, Hyunjin agarrou o homem pelo ombro e o afastou bruscamente.
— O que você está fazendo aqui? — Hyunjin rosnou, seus olhos cheios de desconfiança e raiva.
O homem levantou as mãos em um gesto de rendição, um sorriso calmo nos lábios.
— Calma, Hyunjin. Eu só queria conversar. Não estou aqui para causar problemas.
Hyunjin olhou fixamente para o homem, sua mente trabalhando rápido.
— Quem é você? — Hyunjin exigiu.
— Meu nome é Mark — o homem respondeu, ainda mantendo um tom tranquilo. — Tenho informações sobre os caçadores de vampiros que podem interessar a vocês.
Felix, que havia aberto a porta levemente para observar a cena, olhou para Hyunjin, esperando sua reação. Hyunjin hesitou por um momento, então olhou para Felix.
— Vamos ouvi-lo, mas com cautela — Hyunjin disse, finalmente, mantendo um olhar vigilante sobre Mark.
Os três entraram no apartamento, e Hyunjin trancou a porta atrás deles. Eles se sentaram na sala de estar, Felix ainda nervoso, mas tentando manter a calma. Hyunjin ficou ao lado de Felix, pronto para protegê-lo a qualquer momento.
— Vamos direto ao ponto, Mark — Hyunjin disse, sem desviar o olhar. — O que você sabe sobre os caçadores de vampiros?
Mark sorriu levemente, percebendo que tinha a atenção dos dois.
— Sei que vocês estão em perigo. Os caçadores sabem sobre vocês e estão mais perto do que imaginam. Estou aqui para oferecer minha ajuda, se vocês estiverem dispostos a aceitar.
Felix e Hyunjin trocaram olhares, a desconfiança mútua evidente. Eles sabiam que precisavam de mais informações antes de tomar qualquer decisão, mas o que Mark havia dito apenas aumentava a tensão e a urgência da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...