Amor além do limite

118 14 1
                                    

Felix estava deitado na cama, ainda pálido e fraco, mesmo após ter se recuperado do desmaio. Sua respiração era leve e suave, e ele parecia quase frágil sob a luz suave que entrava pela janela. Hyunjin, sentado ao lado da cama, observava Felix dormir, seus dedos passando gentilmente pelos cabelos loiros e sedosos de Felix.

Hyunjin suspirou, seus olhos cheios de uma mistura de amor e desespero. Ele precisava desabafar, mesmo que Felix não pudesse ouvi-lo naquele momento.

— Felix... — começou Hyunjin, sua voz um sussurro rouco. — Eu amo você mais do que qualquer coisa neste mundo. Você é minha vida, minha razão de existir. Quando você desmaiou... eu me senti perdido, como se o chão tivesse sido arrancado debaixo dos meus pés.

Ele continuou, seus dedos deslizando suavemente pelos cabelos de Felix.

— Eu sei que nossa relação é intensa, e às vezes eu me deixo levar pela sede e pelo desejo. Eu sei que machuco você, que te empurro além dos seus limites. Mas, Felix, quando estamos juntos... é como se tudo fizesse sentido. Eu sinto que somos um só, que nada mais importa. O mundo lá fora desaparece, e só existimos nós dois.

Hyunjin fez uma pausa, tentando encontrar as palavras certas para expressar o turbilhão de emoções dentro dele.

— O sexo... — ele começou, hesitando. — Para mim, é mais do que apenas prazer físico. É uma forma de me conectar com você, de sentir que você é meu, completamente meu. Cada toque, cada gemido, cada gota de sangue... é como se eu estivesse reafirmando nosso laço, nossa ligação. Eu sei que isso pode parecer egoísta, mas é a única maneira que eu conheço de mostrar o quanto você significa para mim.

Ele abaixou a cabeça, sentindo-se vulnerável.

— Eu tenho medo, Felix. Medo de te perder, medo de que você perceba o quanto eu sou dependente de você e acabe me deixando. E ao mesmo tempo, eu sei que preciso ser mais cuidadoso, mais gentil. Eu não quero que você sofra por minha causa.

Hyunjin levantou a cabeça, seus olhos fixos no rosto sereno de Felix.

— Eu prometo que vou tentar ser melhor para você. Vou aprender a controlar meu desejo, minha sede. Você merece mais do que eu tenho oferecido, e eu quero ser digno do seu amor. Mesmo que isso signifique mudar, mesmo que isso signifique lutar contra meus próprios instintos. Porque você vale a pena, Felix. Você sempre valeu.

Ele inclinou-se, depositando um beijo suave na testa de Felix.

— Eu te amo, Felix. E vou fazer o que for preciso para proteger você, para manter você ao meu lado. Porque sem você, eu sou nada.

Com essas palavras, Hyunjin deitou-se ao lado de Felix, segurando-o gentilmente em seus braços. Ele sabia que a jornada para melhorar seria difícil, mas estava determinado a fazer o que fosse necessário para manter Felix seguro e feliz. Porque, no final das contas, o amor que ele sentia por Felix era mais forte do que qualquer desejo ou sede que pudesse ter.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora