De manhã, Hyunjin acordou antes de Felix. Ele se espreguiçou lentamente, aproveitando a calma do momento, antes de se levantar da cama. Enquanto recolhia as roupas de Felix do chão, uma folha de papel caiu de um dos bolsos. Curioso, Hyunjin pegou a carta e a abriu.
Assim que leu as palavras de Jeongin e Chan, um fogo de raiva começou a arder dentro dele. Seu rosto endureceu, e ele olhou para Felix, que ainda dormia tranquilamente. Hyunjin sentiu um nó apertar em seu peito, um misto de traição e frustração.
— Felix! — ele gritou, acordando Felix bruscamente.
Felix piscou, confuso e ainda meio sonolento, até ver a expressão furiosa de Hyunjin e a carta em suas mãos. Seu estômago afundou, e ele sentiu o pânico subir.
— Hyunjin, me deixa explicar — Felix começou, sua voz trêmula.
— Explicar o quê, Felix? Que você se encontrou com Chan e Jeongin pelas minhas costas? — Hyunjin interrompeu, sua voz afiada e cheia de dor.
Felix se sentou, lágrimas começando a se formar em seus olhos.
— Eu... eu só queria ajudar. Eles estavam preocupados comigo, e eu... eu não queria te trair, Hyunjin, eu juro! — Felix implorou, as lágrimas escorrendo pelo rosto.
Hyunjin olhou para ele, sua raiva se misturando com uma dor profunda.
— Você se encontrou com eles e não me contou nada, Felix. Você sabe o quanto eu odeio segredos — Hyunjin disse, a voz baixa e ameaçadora.
Felix chorava, sentindo-se esmagado pela culpa e pelo medo.
— Me desculpa, Hyunjin. Eu só... eu estava com medo. Não queria te magoar — Felix soluçou.
Hyunjin respirou fundo, tentando controlar a tempestade de emoções dentro dele. Finalmente, ele tomou uma decisão.
— Nós vamos embora daqui, Felix. Para bem longe. Não podemos confiar em ninguém dessa vila — Hyunjin declarou, a voz firme.
Felix olhou para ele, atônito.
— Mas... vamos deixar tudo? — Felix perguntou, sua voz fraca.
— Não importa. Eu não posso arriscar perder você, Felix. Vamos partir hoje mesmo — Hyunjin disse, a resolução clara em seus olhos.
Felix, ainda chorando, assentiu, aceitando a decisão de Hyunjin. Ele sabia que não adiantaria discutir. Hyunjin estava decidido, e Felix só queria fazer as pazes e mostrar que ainda o amava, mesmo que isso significasse deixar tudo para trás.
Hyunjin se aproximou de Felix, segurando seu rosto nas mãos e limpando as lágrimas.
— Eu te amo, Felix. Eu só quero te proteger — ele sussurrou, sua voz finalmente suavizando.
— Eu também te amo, amor. Me desculpa — Felix respondeu, sua voz embargada.
Hyunjin beijou Felix, um beijo cheio de emoção, tentando selar a promessa de um novo começo. Eles se prepararam para deixar a vila, prontos para enfrentar qualquer coisa juntos, desde que estivessem um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...