Hyunjin começou a procurar emprego no Brooklyn, determinado a construir uma nova vida para ele e Felix. Ele passava as manhãs entregando currículos e comparecendo a entrevistas, enquanto Felix ficava em casa, ainda se recuperando da viagem e dos últimos eventos.
Felix, por sua vez, tentava se ocupar de alguma forma. Ele limpava o apartamento, lia livros e passava um tempo na varanda observando a vida movimentada da cidade abaixo. Mesmo que a presença constante de Hyunjin o fizesse sentir-se protegido, havia uma sombra de medo sobre sua liberdade. Felix sabia que Hyunjin era possessivo e não queria desobedecê-lo, mas ao mesmo tempo, ansiava por um pouco de normalidade e independência.
Um dia, enquanto Hyunjin estava fora, Felix decidiu dar uma volta pelo bairro. Ele caminhou pelas ruas arborizadas do Brooklyn, sentindo o ar fresco e observando as pessoas indo e vindo. Felix adorava a diversidade da cidade, com seus diferentes idiomas, culturas e estilos. Aquilo o fazia se sentir vivo, mesmo que por um breve momento.
Durante suas caminhadas, Felix conheceu alguns vizinhos amigáveis. Uma senhora idosa chamada Mrs. Thompson, que morava no andar de baixo, sempre o cumprimentava com um sorriso e um prato de biscoitos. Um jovem artista chamado Leo, que tinha um estúdio no prédio ao lado, costumava convidá-lo para ver suas pinturas. E havia também Mia, uma estudante universitária que adorava conversar sobre livros e filmes.
Essas novas amizades trouxeram um pouco de alegria para Felix, mas ele sempre mantinha um olho no relógio, consciente do tempo que passava fora de casa. Ele não queria preocupar Hyunjin ou provocar uma reação negativa.
Hyunjin, por outro lado, lutava para controlar sua sede e manter suas promessas. Ele sabia que precisava se alimentar, mas estava determinado a não machucar Felix novamente. Durante suas buscas por emprego, ele tentava encontrar formas alternativas de suprir sua necessidade de sangue, como visitar bancos de sangue clandestinos ou caçar animais.
Em uma noite, depois de um longo dia de entrevistas, Hyunjin voltou para casa, exausto e frustrado. Felix estava na sala, lendo um livro, mas largou-o imediatamente ao ver a expressão cansada de Hyunjin.
— Como foi o seu dia? — Felix perguntou, tentando soar animado.
— Difícil — Hyunjin respondeu, suspirando enquanto se jogava no sofá. — Parece que ninguém está contratando.
Felix sentou-se ao lado de Hyunjin, passando a mão gentilmente pelo cabelo dele.
— Você vai encontrar algo. Eu acredito em você.
Hyunjin olhou para Felix, um sorriso cansado se formando em seus lábios.
— Obrigado, Felix. Eu só quero que a gente tenha uma vida normal, sabe? Sem medo, sem segredos.
Felix assentiu, sentindo uma pontada de esperança.
— Vamos conseguir, Hyunjin. Juntos.
Naquela noite, enquanto Hyunjin dormia ao seu lado, Felix pensava em como poderia ajudar mais. Ele sabia que a adaptação seria difícil, mas estava determinado a fazer sua parte. Felix não queria apenas sobreviver, queria viver, e viver ao lado de Hyunjin significava enfrentar esses desafios de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...