Chan respirou fundo antes de começar a explicar. Ele sabia que o que estava prestes a revelar era terrível, mas Jeongin precisava entender a gravidade da situação.
— Hyunjin não é apenas um príncipe vampiro — disse Chan, olhando diretamente nos olhos de Jeongin. — Dentro dele, desde o nascimento, reside uma criatura das sombras, uma maldição que foi lançada sobre sua família há muitas gerações.
Jeongin arregalou os olhos, a dor em seu ombro momentaneamente esquecida.
— Uma maldição? — perguntou ele, incrédulo.
Chan assentiu.
— Sim. Os antepassados de Hyunjin fizeram um pacto com forças obscuras para obter poder e imortalidade. A consequência desse pacto caiu sobre Hyunjin. A criatura das sombras estava adormecida dentro dele, aguardando o momento certo para despertar.
— E esse momento certo... — Jeongin começou, mas Chan o interrompeu.
— Esse momento certo é quando Hyunjin encontrasse sua outra metade, alguém com quem ele estivesse interligado através do sangue. Felix, ao ceder seu sangue a Hyunjin, selou esse vínculo. Inconscientemente, Felix provavelmente sempre se sentiu atraído por Hyunjin, como se soubesse que pertenciam um ao outro.
Jeongin começou a entender a gravidade do que estava ouvindo.
— Então, o verdadeiro eu de Hyunjin está despertando agora? — perguntou ele, a voz carregada de medo e preocupação.
— Sim — confirmou Chan, sombrio. — Um vampiro primitivo, violento e sem controle. A criatura das sombras está se apoderando de Hyunjin, e ele não conseguirá controlar seus impulsos. Cada vez que ele se alimenta de Felix, a ligação entre eles se fortalece, e a criatura ganha mais controle.
Jeongin sentiu um frio na espinha.
— Isso significa que Felix está em grande perigo. Ele pode não sobreviver.
Chan assentiu novamente, a expressão séria.
— Exatamente. Precisamos encontrar uma maneira de separar Felix de Hyunjin, antes que seja tarde demais. Se não fizermos algo, Felix poderá morrer, e a criatura dentro de Hyunjin tomará controle total, causando destruição inimaginável.
Jeongin respirou fundo, tentando processar todas essas informações.
— Então, o que fazemos agora? — perguntou ele, a voz firme apesar do medo.
Chan olhou para Jeongin com determinação.
— Precisamos descobrir como quebrar essa ligação de sangue. E precisamos fazer isso rápido, antes que Hyunjin perca completamente o controle.
A urgência da situação estava clara. Ambos sabiam que a luta para salvar Felix e impedir que Hyunjin se transformasse em uma criatura das sombras sem controle seria difícil, mas não tinham escolha. Era uma questão de vida ou morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...