Uma verdade assustadora

105 15 0
                                    

Depois de algum tempo na sala de estar, Hyunjin sugeriu que eles fossem descansar. Felix, ainda sentindo o cansaço, concordou. Eles foram juntos para o quarto de Felix, onde se deitaram lado a lado na cama. Hyunjin, deitado de costas, puxou Felix para seu peito, acariciando suavemente seus cabelos.

— Hyunjin, posso te perguntar uma coisa? — Felix perguntou, a voz baixa e hesitante.

— Claro. O que é? — Hyunjin respondeu, continuando a acariciar seus cabelos.

Felix hesitou por um momento, reunindo coragem para perguntar o que o incomodava há algum tempo.

— Por que todas as pessoas que vieram para o castelo desapareceram?

Hyunjin ficou em silêncio por um instante, sentindo um peso no coração. Ele sabia que eventualmente teria que contar a verdade a Felix, mas não queria que ele visse seu lado mais sombrio.

— Felix... — Hyunjin começou, a voz tingida de arrependimento — Eu matei aquelas pessoas.

Felix se afastou um pouco, olhando para Hyunjin com surpresa e medo nos olhos.

— Você as matou? Mas por quê?

Hyunjin suspirou, sentindo-se envergonhado e culpado.

— Para mim, o sangue delas era apenas... sangue comum. Nada mais do que um meio para me manter vivo. Mas o seu sangue, Felix, é diferente. Ele me dá uma sensação que nunca senti antes. É como se me completasse, me tornasse mais... humano.

Felix olhou para ele, tentando processar as palavras.

— Então, todas aquelas pessoas... foram só alimento para você?

Hyunjin assentiu lentamente, seus olhos mostrando a dor que sentia por suas ações.

— Sim. Mas eu não sinto o mesmo por você, Felix. Seu sangue é especial. Você é especial. Não consigo me controlar perto de você porque o desejo é muito intenso, mas não é só pelo sangue. É por quem você é.

Felix ficou em silêncio, tentando absorver tudo o que Hyunjin havia dito. Finalmente, ele suspirou e voltou a se aconchegar no peito de Hyunjin.

— Eu não vou mentir, Hyunjin. Isso é assustador. Mas eu confio em você. E eu te amo.

Hyunjin sentiu um aperto no coração.

— Prometo que farei de tudo pra você continuar confiando em mim. Não farei nada de ruim.

Eles ficaram ali, em silêncio, aproveitando o conforto um do outro. Hyunjin continuou acariciando os cabelos de Felix, enquanto ele fechava os olhos e se permitia relaxar. O peso da confissão ainda pairava sobre eles, mas a confiança e o amor que compartilhavam eram mais fortes, sustentando-os em meio à escuridão.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora