No próprio ritmo

124 15 0
                                    

Hyunjin fez Felix sentar em seu pênis, começando a se movimentar com agressividade, seus instintos primitivos tomando conta. Mas Felix, sentindo a intensidade excessiva, levantou o quadril, colocando as mãos no peito de Hyunjin e pedindo que ele se acalmasse.

— Hyunjin, por favor, devagar — Felix pediu, a voz suave, mas firme.

Hyunjin respirou fundo, tentando controlar seus impulsos. Felix, com calma, voltou a sentar no pênis de Hyunjin, começando a ditar os movimentos no seu próprio ritmo. Ele olhou nos olhos de Hyunjin, os dois conectados por um laço invisível de desejo e emoção. Hyunjin observava Felix vidrado de prazer, seus olhos fixos no rosto de Felix.

Felix gemia baixinho, jogando a cabeça para trás, cavalgando Hyunjin do jeito que gostava. Ele sentia o volume delicioso de Hyunjin dentro de si, cada movimento trazendo uma onda de prazer. Hyunjin grunhia, a respiração pesada, enquanto suas mãos deslizavam até a bunda de Felix, enchendo-se das nádegas dele.

— Felix, você é perfeito... — Hyunjin murmurou, sua voz rouca e cheia de desejo.

Felix aumentou a intensidade das reboladas, cada vez mais rápido, cada vez mais profundo. Ele gemia alto, o som ecoando pelo banheiro, enquanto Hyunjin apertava suas nádegas, intensificando os movimentos. O prazer crescia em uma espiral sem fim, ambos se perdendo na sensação.

Os movimentos de Felix tornaram-se mais frenéticos, o prazer aumentando a cada segundo. Hyunjin, sentindo-se no limite, grunhiu alto, suas mãos segurando Felix com força. Felix sentiu o clímax se aproximar, seu corpo tremendo com a intensidade do momento.

— Hyunjin... estou quase... — Felix gemeu, a voz entrecortada pelo prazer.

Hyunjin puxou Felix para mais perto, seus corpos se fundindo em um só. Com um último movimento, ambos chegaram ao clímax, o prazer explodindo em uma onda avassaladora. Felix jogou a cabeça para trás, um gemido alto escapando de seus lábios, enquanto Hyunjin grunhia, seus corpos tremendo juntos.

Eles ficaram assim por alguns momentos, respirando pesadamente, os corpos ainda entrelaçados. Felix finalmente desabou sobre o peito de Hyunjin, exausto, mas satisfeito. Hyunjin o segurou com carinho, acariciando suavemente suas costas.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora