Relação que corrói

107 17 0
                                    

Hyunjin passou as mãos pelo rosto, a expressão carregada de frustração e culpa. Ele andava de um lado para o outro no quarto, os passos ecoando no silêncio tenso. Felix havia entrado no banheiro há alguns minutos e ainda não tinha saído, deixando Hyunjin ainda mais inquieto.

Felix estava sentado no chão do banheiro, os joelhos dobrados contra o peito, as lágrimas escorrendo livremente por seu rosto. Ele não se importava que Hyunjin pudesse ouvi-lo chorando. Estava cansado, emocionalmente exausto. Sentia-se destruído por dentro, a relação tóxica o corroendo lentamente.

Do lado de fora, Hyunjin grunhia de raiva de si mesmo. Ele não conseguia suportar a ideia de ter machucado Felix novamente. Em um acesso de fúria, chutou os móveis, socou as paredes e gritou, a voz ecoando pelo quarto. O som fez Felix se encolher ainda mais no chão do banheiro, o medo voltando a dominar seus pensamentos.

Dentro do banheiro, Felix lutava para respirar, cada soluço rasgando seu peito. Ele sabia que precisava de força para enfrentar Hyunjin, mas cada dia parecia mais difícil. A ideia de continuar naquela relação era sufocante, mas o amor que sentia por Hyunjin o mantinha preso.

Hyunjin, do lado de fora, estava perdido em um turbilhão de emoções. A culpa o consumia, mas o instinto primal dentro dele parecia impossível de controlar. Ele sabia que precisava mudar, que precisava encontrar uma maneira de proteger Felix de si mesmo.

— Felix, por favor, me perdoe — Hyunjin murmurou para si mesmo, os punhos cerrados. Ele sabia que Felix não poderia ouvi-lo, mas precisava liberar aquelas palavras.

Dentro do banheiro, Felix finalmente levantou o rosto, os olhos vermelhos e inchados. Ele sabia que precisava fazer uma escolha difícil, mas não podia mais continuar daquela maneira. Respirou fundo, tentando encontrar um pouco de força interior.

Felix se levantou, ainda trêmulo, e abriu a porta do banheiro. Hyunjin parou de se mover e olhou para ele, os olhos cheios de arrependimento e desespero. Felix encarou Hyunjin por um momento, a dor e a tristeza refletidas em seu olhar.

— Hyunjin, nós não podemos continuar assim — Felix disse, a voz quebrada, mas firme. — Eu não posso mais viver com esse medo.

Hyunjin assentiu, o rosto contorcido pela culpa.

— Eu não quero te perder. Eu preciso de você, Felix.

Felix respirou fundo, tentando acreditar nas palavras de Hyunjin.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora