Hyunjin conduziu Felix de volta ao seu quarto, onde a atmosfera estava pesada de tensão e expectativa. Felix entrou no aposento, sentindo-se cansado e confuso. A beleza opressiva do castelo, combinada com a presença perturbadora de Hyunjin, o deixava mentalmente exausto.
— Boa noite, Felix — disse Hyunjin, com um sorriso enigmático. — Durma bem. Amanhã, talvez, você encontre algumas respostas.
Felix assentiu, sem encontrar palavras. Hyunjin fechou a porta, deixando-o sozinho com seus pensamentos turbulentos. Felix olhou ao redor do quarto, a luz da lua projetando sombras dançantes nas paredes de pedra. Ele se jogou na cama, tentando acalmar a mente, mas os eventos do dia continuavam a rodopiar em sua cabeça.
Finalmente, ele adormeceu, mas seu sono estava longe de ser tranquilo. Imediatamente, foi arrastado para um turbilhão de sonhos e pesadelos que se entrelaçavam de maneira desconcertante.
Em seus pesadelos, Felix se viu correndo pelos corredores infinitos do castelo, perseguido por sombras que sussurravam seu nome. As paredes pareciam fechar-se ao seu redor, e ele sentia uma presença maligna atrás de si, sempre à espreita, sempre próxima.
De repente, as cenas mudavam, e os pesadelos davam lugar a sonhos eróticos e intensamente vívidos. Ele se via em um jardim iluminado pela lua, rodeado por flores exóticas. Hyunjin estava lá, observando-o com aqueles olhos penetrantes. O príncipe se aproximava, seus toques suaves e sedutores percorrendo a pele de Felix, provocando uma mistura de prazer e medo. Cada carícia parecia incendiar seu corpo, e Felix se contorcia, incapaz de resistir ao magnetismo de Hyunjin.
As imagens se misturavam em uma dança caótica. Num momento, Felix estava sendo consumido por uma escuridão infinita; no outro, estava nos braços de Hyunjin, entregando-se aos seus desejos mais profundos e secretos. Ele podia sentir a respiração quente de Hyunjin em seu pescoço, seus lábios tocando levemente sua pele, despertando sensações que ele mal podia compreender.
Felix se revirava na cama, suando frio, murmurando incoerências. Cada vez que pensava ter escapado dos pesadelos, os sonhos eróticos voltavam com ainda mais intensidade, deixando-o sem fôlego e desorientado. Ele podia ouvir o riso suave de Hyunjin, como se o príncipe estivesse presente mesmo em seus sonhos, manipulando suas emoções, explorando suas vulnerabilidades.
A noite parecia interminável, um ciclo constante de medo e desejo. Felix sentia-se aprisionado, incapaz de despertar totalmente, preso no limiar entre a realidade e o sonho.
Quando finalmente o sol começou a subir no horizonte, Felix acordou, ofegante e com o corpo cansado. Ele sentou-se na cama, tentando recuperar o fôlego e entender o que havia acabado de experimentar. O quarto estava em silêncio, mas a sensação de que Hyunjin estava presente, de alguma forma, ainda pairava no ar.
Felix sabia que precisava manter a mente clara, mas os eventos da noite anterior e os sonhos perturbadores ainda pesavam sobre ele. Ele se levantou, decidido a continuar sua busca por respostas, mesmo que isso significasse enfrentar os segredos sombrios que o castelo e seu enigmático habitante guardavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...