Felix correu de volta para seu quarto, as lágrimas escorrendo livremente por seu rosto. Cada palavra de Hyunjin ecoava em sua mente, cada insulto e cada gesto de frieza cortando fundo. Ao fechar a porta com um estrondo, ele deixou escapar um grito sufocado de frustração e dor.
— Por quê? — Felix murmurou entre soluços, suas mãos tremendo. — Por que tem que ser assim?
Ele queria destruir tudo ao seu redor, descarregar a raiva e a tristeza que o consumiam. Mas ao mesmo tempo, queria se esconder, desaparecer e nunca mais ter que enfrentar aquele sofrimento.
Felix caiu de joelhos no chão, apertando os punhos contra o peito, onde a dor parecia insuportável. Ele gritou, um som gutural que reverberou pelas paredes, expressando toda a agonia que sentia.
— Não aguento mais... — Felix sussurrou para si mesmo, a voz quebrada. — Não aguento mais essa dor.
Os soluços tomaram conta de seu corpo, sacudindo-o com uma intensidade quase violenta. Ele queria gritar com Hyunjin, queria exigir respostas e acabar com aquela tortura emocional. Mas ao mesmo tempo, sabia que seu amor por Hyunjin era inegável, um vínculo profundo que o prendia de uma maneira que ele não conseguia compreender completamente.
Sentindo-se impotente, Felix se arrastou até a cama, enterrando o rosto nos travesseiros. Seu corpo tremia com cada suspiro, e as lágrimas continuavam a cair, molhando os lençóis. Ele chorou até a exaustão, a dor e a raiva se misturando em um turbilhão de emoções que o deixava completamente desgastado.
Enquanto isso, no outro lado do castelo, Hyunjin tocava piano com uma intensidade febril, tentando afogar seus próprios demônios na música. Cada nota parecia um lamento, um grito silencioso de arrependimento e amor não correspondido.
Felix, agora deitado na cama, sentia cada pedaço de seu ser se desintegrar. Ele sabia que não poderia continuar assim, sabia que algo precisava mudar. Mas naquele momento, tudo o que ele conseguia fazer era chorar, sua alma clamando por um alívio que parecia distante e inalcançável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
ФанфикAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...