Hyunjin agarrou Felix com força, prensando-o contra a parede. Felix ofegou, o corpo ainda dolorido dos dias anteriores, mas a intensidade do momento superava qualquer desconforto. Hyunjin avançou em seu pescoço, afundando os dentes com voracidade. Felix sentiu uma mistura de dor e prazer, o corpo vacilando com a sensação única de Hyunjin se alimentando dele daquela forma.
Hyunjin sugava com uma fome insaciável, suas mãos grandes e fortes maltratando a bunda de Felix. Felix gemia alto, os olhos revirando de desejo. Cada toque, cada mordida, enviava ondas de prazer pelo corpo de Felix, deixando-o tonto e completamente submisso à vontade de Hyunjin.
— Droga, Felix — Hyunjin rosnou entre mordidas. — Eu quero te foder como o inferno.
Felix se arrepiou com as palavras de Hyunjin, seu corpo inteiro respondendo ao desejo brutal que emanava do vampiro. Ele olhou nos olhos selvagens de Hyunjin, sentindo-se completamente vulnerável, mas ao mesmo tempo cheio de uma coragem desesperada.
— Então faça isso, Hyunjin — Felix desafiou, sua voz carregada de desejo. — Me foda.
Hyunjin não precisou de mais incentivo. Com um rosnado, ele rasgou as roupas de Felix, expondo a pele pálida e marcada. Ele empurrou Felix contra a parede com ainda mais força, sua própria roupa sendo arrancada em questão de segundos. A fome nos olhos de Hyunjin era quase insana, mas Felix não recuou.
— Felix — Hyunjin sussurrou, a voz rouca e cheia de necessidade. — Você é meu. Só meu.
Felix mal teve tempo de responder antes de sentir Hyunjin dentro dele, movendo-se com uma brutalidade controlada. Cada estocada era profunda e intensa, fazendo Felix gemer e agarrar-se desesperadamente ao corpo de Hyunjin. O prazer e a dor se misturavam, criando uma sensação avassaladora que tomava conta de ambos.
Hyunjin mordia e lambia o pescoço de Felix, seu hálito quente contra a pele marcada. Felix sentia o corpo inteiro vibrar com o prazer selvagem, as mãos de Hyunjin explorando cada centímetro de sua pele com uma adoração possessiva.
Eles se moviam em um ritmo frenético, perdendo-se na intensidade do momento. Felix sentia o mundo ao seu redor desaparecer, restando apenas Hyunjin e a sensação avassaladora de estar completamente possuído por ele.
Finalmente, com um gemido profundo, Hyunjin atingiu o ápice, levando Felix junto com ele em uma onda de prazer que parecia não ter fim. Ambos ficaram ali, ofegantes e suados, os corpos entrelaçados, enquanto a chuva continuava a cair lá fora.
Hyunjin se afastou lentamente, olhando para Felix com uma mistura de adoração e desejo.
— Porra, eu senti sua falta — ele sussurrou.
Felix se agarrou a ele, mordiscando os lábios.
— Eu também senti tanto a sua... ainda sinto.
Dito isso, Hyunjin segurou Felix em seus braços, o beijando deliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...