A estátua

185 30 3
                                    

Após a intensa experiência e a união do amuleto com o sangue de Felix, uma mudança começou a ocorrer no castelo. Felix e Hyunjin sentiam o ar vibrar com uma nova energia, uma sensação de poder que crescia ao seu redor. Estranhas manifestações começaram a surgir: sombras se movendo sozinhas, sussurros inaudíveis nos corredores e uma sensação de ser observado a cada passo.

Felix sentia uma conexão crescente com Hyunjin, uma ligação que ia além do físico, algo profundo e quase espiritual. Enquanto caminhavam pelos corredores do castelo, discutiam as próximas etapas e os estranhos acontecimentos ao seu redor.

— Eu sinto algo diferente — disse Felix, olhando para Hyunjin. — Como se estivéssemos conectados de uma maneira que eu não consigo explicar.

Hyunjin assentiu, seu olhar sério.

— O sangue fortaleceu a ligação entre nós — respondeu ele. — Mas também despertou algo no castelo. Precisamos descobrir o verdadeiro significado da segunda etapa do ritual e o que isso implica para nós.

Enquanto exploravam o castelo, Felix começou a perceber padrões nas manifestações. As sombras pareciam conduzi-los a uma área específica do castelo: a antiga sala do trono. Decidiram seguir esses sinais, esperando encontrar respostas.

A sala do trono estava coberta de poeira e teias de aranha, mas o poder que emanava das paredes era palpável. No centro da sala, uma estátua imponente de um antigo rei dominava o espaço, segurando uma espada com inscrições antigas.

— Acho que precisamos examinar isso mais de perto — disse Felix, aproximando-se da estátua.

Ao estudar as inscrições, Felix percebeu que eram semelhantes às do diário que encontraram anteriormente. Combinando os símbolos, ele e Hyunjin descobriram uma mensagem oculta: "Somente com o sacrifício de amor verdadeiro a maldição será quebrada."

— Sacrifício de amor verdadeiro... — murmurou Felix, pensativo. — Isso deve significar mais do que apenas sangue.

Felix olhou para Hyunjin, seus olhos encontrando os dele com uma intensidade nova. Hyunjin, no entanto, manteve o olhar distante. Ele não parecia ter se convencido daquele dizer.

— Eu não acredito que isso exista — Hyunjin disse.

Felix sentiu uma leve pontada em seu peito. Ouvir aquilo o incomodou, mas ele tentou não deixar transparecer.

— Por que? — questionou ele.

Hyunjin negou com a cabeça, o olhar frio.

— Vampiros não foram feitos para amar — Hyunjin desviou o olhar para Felix. Havia uma certa fome no olhar — E sim, para matar.

Felix desviou o olhar e por fim voltou a olha-lo.

— Como explica essa ligação entre nós então?

Hyunjin abriu um sorriso que não chegava a seus olhos. Com um passo para perto de Felix, ele passou a mão pela mandíbula dele.

— Meu corpo reage ao seu e vice-versa. Você me deu seu sangue, eu marquei meu território. Essa é nossa ligação — Hyunjin apertou o rosto de Felix.

Felix se afastou com agressividade, sentindo a raiva o consumir. Seus olhos arderam, mas ele não se permitiria chorar na frente dele.

— Não sou sua propriedade — Felix disse de dentes cerrados — Eu transei com você, não virei seu animal de estimação.

Hyunjin continuava com o mesmo olhar frio e o sorriso que não chegava em seus olhos.

— Isso é o que você diz — Hyunjin disse.

Felix com a raiva crescente, deu as costas e deixou Hyunjin sozinho. Ele sabia que uma hora ou outra acabaria se arrependendo de ter se entregado a ele tantas vezes. Todas as vezes ele agiu guiado pelo desejo irresistível, pela atração surreal que sentia por Hyunjin, nunca pensando racionalmente. Agora estava decidido que não iria mais cair aos encantos dele, mesmo que já estivesse interligado a ele por conta do sangue, o que complicaria ainda mais as coisas.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora