Apagando um cliente

100 8 0
                                    

Na manhã seguinte, Felix acordou decidido a descobrir mais sobre a carta de Leo e os possíveis caçadores de vampiros mencionados. Enquanto Hyunjin estava no trabalho, ele se trancou no escritório improvisado do apartamento e começou a ler a carta novamente, buscando qualquer detalhe que pudesse ter passado despercebido antes.

Leo havia mencionado um grupo de caçadores que estava se tornando cada vez mais ousado e perigoso. Felix sabia que precisava descobrir mais sobre esse grupo, mas não tinha muitos recursos à sua disposição. Ele pegou seu laptop e começou a procurar por qualquer informação disponível online sobre caçadores de vampiros, mas a maioria das informações parecia ser mitos ou lendas urbanas.

Enquanto isso, no bar onde trabalhava, Hyunjin tentava se concentrar em suas tarefas, mas a preocupação com Felix e a presença de Elijah o distraíam. Quando um cliente especialmente desagradável começou a provocar brigas e a causar problemas, Hyunjin viu uma oportunidade sombria e tentadora. Ele levou o homem para um canto mais isolado do bar, prometendo resolver a situação de maneira discreta.

— Você precisa se acalmar — Hyunjin disse, sua voz suave mas carregada de um perigo subentendido.

O homem, embriagado e agressivo, riu desdenhosamente.

— E quem vai me fazer, hein? Você?

Hyunjin sorriu friamente antes de se mover com uma rapidez impressionante, prendendo o homem contra a parede. O pânico brilhou nos olhos do cliente quando ele percebeu que estava lidando com algo muito além de um simples barman.

— Você não devia ter me provocado — Hyunjin sussurrou, antes de morder o pescoço do homem com uma precisão letal.

Ele bebeu rapidamente, sentindo o sangue quente e vital invadir seu sistema. O alívio imediato da sede era intoxicante, mas Hyunjin se controlou o suficiente para não drenar o homem completamente. Quando terminou, ele limpou qualquer vestígio de sangue e deixou o corpo inconsciente em uma sala nos fundos, garantindo que ele acordaria com uma ressaca monstruosa e sem nenhuma lembrança clara do que havia acontecido.

De volta ao apartamento, Felix estava frustrado com a falta de progresso em sua pesquisa. Ele decidiu que precisava de mais informações diretas e pegou o celular para ligar para Leo. Depois de alguns toques, Leo atendeu, sua voz soando distante mas familiar.

— Felix? O que houve? — Leo perguntou, a preocupação clara em sua voz.

— Leo, precisamos falar mais sobre esses caçadores de vampiros que você mencionou na carta. Estou tentando descobrir mais sobre eles, mas não estou encontrando nada concreto — Felix explicou, tentando manter a calma.

Leo suspirou do outro lado da linha.

— Felix, esses caçadores são perigosos e extremamente discretos. Eles não deixam muitos rastros. Eu só descobri sobre eles porque um dos meus contatos foi atacado recentemente. Preciso te encontrar pessoalmente para te explicar melhor.

Felix concordou, combinando de encontrar Leo em um local discreto nos próximos dias. Quando desligou o telefone, sentiu um misto de alívio e ansiedade. Precisava de respostas, mas sabia que qualquer movimento errado poderia colocá-lo e a Hyunjin em mais perigo.

Mais tarde naquela noite, Hyunjin voltou ao apartamento, a tensão evidente em seus ombros. Felix notou o cansaço no rosto de Hyunjin e se aproximou, tocando seu braço suavemente.

— Hyunjin, precisamos falar. Consegui falar com Leo. Vamos encontrá-lo em alguns dias para saber mais sobre os caçadores de vampiros — Felix disse, tentando esconder sua própria ansiedade.

Hyunjin assentiu, puxando Felix para um abraço apertado.

— Eu apaguei um cliente hoje para ter sangue — Hyunjin confessou, a voz baixa e carregada de culpa. — Não consegui me segurar. Estou preocupado com você, e isso me deixou vulnerável.

Felix o segurou ainda mais forte, tentando transmitir toda a força que podia.

— Nós vamos passar por isso juntos. Só precisamos ser cuidadosos e estar preparados — Felix sussurrou, tentando tranquilizar Hyunjin e a si mesmo.

Enquanto se abraçavam, ambos sabiam que os dias que viriam seriam decisivos. A sombra dos caçadores de vampiros e a presença enigmática de Elijah pairavam sobre eles, ameaçando sua frágil paz. Mas juntos, eles estavam determinados a enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora