Preenchendo o banheiro com sons

141 15 0
                                    

Felix e Hyunjin saíram da banheira, os corpos ainda quentes e úmidos do banho. Enquanto Felix se secava, Hyunjin não resistiu e o agarrou por trás, seus lábios se movendo avidamente pelo pescoço de Felix. Ele lambia a pele de Felix, as mãos percorrendo seu pescoço antes de apertá-lo levemente.

Felix ria e se contorcia, a sensação dos beijos e das carícias de Hyunjin provocando cócegas. Hyunjin, movido por um desejo incontrolável, prensou Felix contra a bancada da pia, atacando seus lábios em um beijo afoito e molhado. Felix gemeu no beijo, suas mãos agarrando a borda da pia enquanto Hyunjin aprofundava o beijo, suas línguas se entrelaçando com fervor.

Hyunjin fez Felix se empinar para trás, inclinando-se sobre a pia. Sem perder tempo, ele posicionou-se e começou a penetrar Felix, os movimentos fortes e intensos. Felix gemeu alto, os sons de prazer ecoando pelo banheiro. As mãos de Hyunjin seguravam firmemente as nádegas de Felix, maltratando-as com força, enquanto ele continuava a se mover dentro dele com vigor.

Felix se segurava na pia, os olhos fechados e os lábios entreabertos, os gemidos saindo entrecortados pela intensidade do momento. Hyunjin, consumido pelo desejo, se movia com urgência, cada investida mais profunda e mais forte que a anterior.

— Céus... — Felix murmurou, a voz embargada pelo prazer.

Hyunjin grunhiu em resposta, suas mãos apertando ainda mais as nádegas de Felix enquanto aumentava o ritmo. Felix sentiu o corpo inteiro vibrar com cada movimento, o prazer crescendo de forma avassaladora.

O banheiro se encheu com os sons de seus corpos se encontrando, os gemidos e grunhidos de prazer. Felix, sentindo-se à beira do clímax, empurrou-se ainda mais contra Hyunjin, seus movimentos sincronizados em um ritmo frenético.

— Eu... vou gozar de novo... — Felix conseguiu dizer, a respiração entrecortada.

Hyunjin intensificou ainda mais os movimentos, suas mãos nunca deixando de maltratar as nádegas de Felix. Com um último movimento, ambos chegaram ao clímax, seus corpos tremendo em uníssono. Felix gritou de prazer, a sensação avassaladora o consumindo, enquanto Hyunjin grunhiu alto, a onda do orgasmo o dominando completamente enquanto ele se derramava dentro de Felix.

Eles permaneceram assim, os corpos exaustos, enquanto o banheiro aos poucos voltava ao silêncio. Hyunjin abraçou Felix por trás, respirando pesadamente, o corpo relaxando contra o de Felix.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora