Algumas ervas e poções

92 11 0
                                    

Hyunjin sabia que precisava fazer algo para ajudar Felix e controlar sua própria sede. A decisão de procurar um curandeiro local surgiu após uma conversa com um cliente do bar, que mencionou um homem famoso por lidar com casos sobrenaturais. Esse curandeiro, segundo relatos, possuía conhecimentos profundos e métodos alternativos que poderiam ser a chave para resolver seus problemas.

Na manhã seguinte, Hyunjin se levantou cedo, determinado a encontrar o curandeiro. Felix ainda dormia, exausto e fraco dos eventos recentes. Hyunjin deixou um bilhete ao lado da cama, explicando que sairia por algumas horas e que voltaria logo.

Enquanto Hyunjin atravessava as ruas movimentadas do Brooklyn, sua mente estava cheia de esperanças e receios. Encontrar o curandeiro era uma tentativa desesperada, mas ele estava disposto a tentar qualquer coisa para salvar Felix e a si mesmo.

Chegando a um prédio discreto em um bairro menos movimentado, Hyunjin tocou a campainha. Um homem de meia-idade, com uma aura misteriosa e olhos penetrantes, abriu a porta.

— Você deve ser Hyunjin. Entre, por favor — o homem disse, como se já estivesse esperando sua chegada.

— Sou eu. Preciso da sua ajuda — Hyunjin respondeu, seguindo o curandeiro para dentro.

O curandeiro, que se apresentou como Dr. Lachlan, ouviu atentamente enquanto Hyunjin explicava a situação. Lachlan assentia de vez em quando, seus olhos observando cada detalhe da expressão de Hyunjin.

— Entendo. A sede de sangue e a fraqueza de seu parceiro são questões graves. Vamos começar examinando você e ver o que podemos fazer — disse Lachlan, guiando Hyunjin para uma sala onde rituais antigos e ervas estavam dispostas.

Enquanto Hyunjin era submetido a uma série de exames e procedimentos, Felix acordava em casa. A fraqueza ainda persistia, e ele se sentia cada vez mais preocupado com a ausência de Hyunjin. O bilhete ao lado da cama trazia algum conforto, mas não o suficiente para dissipar a ansiedade.

Com esforço, Felix levantou-se e tentou manter-se ocupado. No entanto, a tontura o pegou de surpresa, e ele teve que se apoiar na parede para não cair. Cada movimento parecia drená-lo ainda mais, e ele começou a temer o pior.

Hyunjin voltou para casa no início da tarde, carregando consigo uma bolsa cheia de ervas e poções que Lachlan havia preparado. Ao entrar no apartamento, encontrou Felix deitado no sofá, o rosto pálido e os olhos fechados.

— Felix, estou de volta — Hyunjin disse suavemente, ajoelhando-se ao lado do sofá.

Felix abriu os olhos lentamente, um sorriso fraco se formando em seus lábios ao ver Hyunjin.

— O que você conseguiu? — Felix perguntou, a voz fraca mas curiosa.

— Um curandeiro me deu essas ervas e poções. Disse que podem ajudar a controlar minha sede e melhorar sua saúde — Hyunjin explicou, mostrando os frascos e pacotes.

— Vamos tentar, então — Felix murmurou, estendendo a mão para segurar a de Hyunjin.

Hyunjin preparou uma das poções e ajudou Felix a beber. O gosto era amargo, mas Felix suportou, determinado a melhorar. Hyunjin, por sua vez, começou a tomar as ervas para controlar sua sede.

Naquela noite, enquanto Felix dormia mais tranquilamente do que nas noites anteriores, Hyunjin sentou-se ao lado da cama, observando-o com um misto de esperança e preocupação. Ele sabia que o caminho à frente ainda era incerto, mas estava determinado a lutar por Felix e por eles dois.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora