Pensamentos inescapáveis

397 65 4
                                    

Decidido a se recompor antes de enfrentar mais um dia no castelo, Felix dirigiu-se ao banheiro adjacente ao quarto. A banheira de mármore estava cheia de água morna, e ele deixou-se afundar nela, esperando que o calor relaxasse seus músculos tensos.

Enquanto a água quente envolvia seu corpo, Felix não conseguia afastar os pensamentos sobre Hyunjin. As lembranças da noite anterior retornavam com uma clareza perturbadora: o príncipe, com seus trajes elegantes e comportamento enigmático, a proximidade inquietante durante o jantar, e os toques que haviam deixado marcas invisíveis em sua pele.

Ele fechou os olhos, tentando concentrar-se em outra coisa, mas a imagem de Hyunjin estava gravada em sua mente. Felix se perguntou o que havia por trás daquela fachada encantadora e que tipo de poder Hyunjin realmente possuía. A sensação de ser manipulado, de ter suas emoções exploradas, era inegável, mas ao mesmo tempo, ele não conseguia negar a atração irresistível que sentia pelo príncipe.

Com um suspiro profundo, Felix tentou focar na missão que o levara até ali. Ele precisava encontrar a relíquia mencionada por Chan e entender mais sobre os mistérios do castelo e seu habitante imortal. O destino de Hălăucești e de seus moradores dependia de sua capacidade de resistir à sedução de Hyunjin e de descobrir a verdade.

Depois de algum tempo, Felix saiu da banheira e vestiu-se, escolhendo roupas simples e práticas para mais um dia de exploração. Enquanto se preparava, ele fez um esforço consciente para desviar seus pensamentos de Hyunjin e focar nas pistas que precisava encontrar.

Ao sair do quarto, Felix sentiu uma determinação renovada. Ele sabia que cada passo o levaria mais perto da verdade e, talvez, da chave para derrotar Hyunjin. No entanto, uma parte de si não podia deixar de sentir um desejo inquietante de ver o príncipe novamente, de entender a complexidade daquele ser que parecia dominar não apenas o castelo, mas também seus próprios pensamentos.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora