Felix e Hyunjin continuaram conversando, a intimidade de suas palavras criando uma atmosfera de cumplicidade entre eles. Felix olhou para Hyunjin, seus olhos refletindo curiosidade e preocupação.
— Quanto tempo você consegue ficar sem o meu sangue? — Felix perguntou, sua voz suave e hesitante.
Hyunjin ponderou por um momento antes de responder, seus olhos focados nos de Felix.
— Eu posso aguentar semanas, Felix. Mas quanto mais tempo passo sem o seu sangue, mais agressivo e impulsivo eu fico — ele admitiu, a sinceridade evidente em sua voz.
Felix franziu o cenho, preocupado.
— Isso deve ser difícil para você. Eu não quero que você sofra por minha causa — disse Felix, segurando a mão de Hyunjin com carinho.
Hyunjin sorriu levemente, apertando a mão de Felix de volta.
— Não é fácil, mas eu prefiro lidar com isso do que te machucar ou te esgotar — Hyunjin respondeu, sua voz ficando mais baixa, quase como um sussurro. — Mas... o seu sangue, Felix. É como uma droga para mim. É doce, viciante. Quando o provo, é como se estivesse em transe.
Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir essas palavras. O olhar de Hyunjin era intenso, e o modo como ele falava sobre seu sangue enviou uma onda de desejo para o baixo ventre de Felix.
— Hyunjin... — Felix murmurou, a voz tremendo levemente com o misto de excitação e medo.
Hyunjin notou a mudança na expressão de Felix, e um sorriso malicioso se formou em seus lábios.
— Felix, você não precisa ter medo. Eu vou me controlar — ele disse, embora seus olhos revelassem o desejo ardente que sentia.
Felix sentiu seu coração acelerar, sua respiração ficando mais pesada.
— Eu confio em você, Hyunjin. Eu só... às vezes fico assustado com a intensidade disso tudo — Felix confessou, sentindo-se vulnerável.
Hyunjin se aproximou, seus lábios roçando suavemente os de Felix.
— Eu entendo, Felix. E eu farei o meu melhor para que você se sinta seguro. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo — ele sussurrou, suas palavras cheias de sinceridade.
Felix fechou os olhos, sentindo o calor e o amor nos braços de Hyunjin.
— Eu também te amo, meu amor... sempre vou te amar.
Hyunjin beijou Felix com ternura, e naquele momento, eles se perderam nos lábios um do outro, sabendo que, apesar dos desafios, o amor que compartilhavam era a força que os mantinha unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
ФанфикAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...