Hyunjin respirou fundo no quarto, passando as mãos pelos cabelos, tentando acalmar os batimentos acelerados do seu coração. Apenas um beijo de Felix já era o suficiente para deixá-lo louco de tesão. Ele sabia que precisava se controlar, caso contrário, morderia Felix novamente e a intensidade selvagem entre eles recomeçaria. Felix já estava muito fraco, e Hyunjin precisava priorizar o cuidado e a recuperação dele.
Tentando se distrair, Hyunjin tocou no volume em sua calça, sentindo a tensão acumulada. Sem conseguir resistir, ele deitou na cama, começando a se masturbar enquanto pensamentos sobre Felix preenchiam sua mente. Cada movimento era desesperado, seus dedos trabalhando com rapidez e fervor.
Hyunjin fechou os olhos, permitindo-se perder nos devaneios sobre Felix. Ele imaginava o corpo de Felix, suas curvas, os sussurros suaves durante o sexo, a maneira como seus lábios se entrelaçavam em beijos apaixonados. A lembrança do toque de Felix, da sensação de suas mãos e da maciez de sua pele, tudo o deixava ainda mais excitado.
— Felix... — Hyunjin murmurou, a voz rouca de desejo.
Ele aumentou o ritmo, gemendo baixinho enquanto a intensidade do prazer crescia dentro dele. Cada pensamento sobre Felix o levava mais perto do limite, o corpo tenso e os músculos contraídos.
O desejo e a necessidade de estar com Felix, de possuí-lo de todas as maneiras possíveis, tornavam cada movimento mais frenético. Hyunjin continuou, a respiração pesada e irregular, até que o clímax finalmente o atingiu, trazendo uma onda de alívio e prazer.
Hyunjin permaneceu deitado por alguns momentos, recuperando o fôlego, seu corpo relaxando gradualmente. Mesmo com o prazer momentâneo, ele sabia que a verdadeira satisfação só viria estando com Felix. Precisava se acalmar e concentrar-se em cuidar do amado, garantindo que Felix se recuperasse totalmente.
Limpando-se rapidamente, Hyunjin levantou-se e voltou para o banheiro, determinado a cuidar de Felix da melhor forma possível. Ao entrar, encontrou Felix ainda sob a água quente, o vapor preenchendo o ambiente. Hyunjin sorriu suavemente, pronto para cuidar e amar Felix de todas as maneiras que ele merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...