Na manhã seguinte, Felix despertou com uma batida suave na porta. Ele se espreguiçou, sentindo o peso da noite passada em seu corpo e na mente, e então levantou-se, caminhando lentamente até a porta. Ao abri-la, deparou-se com uma bandeja cuidadosamente preparada com o café da manhã.
No final do corredor, ele avistou Jeongin, que estava se afastando, mas olhou para trás e acenou de longe com um sorriso tímido. Felix retribuiu o sorriso, sentindo um calor reconfortante ao saber que Jeongin se preocupava com ele. Pegando a bandeja, ele voltou para o quarto, fechando a porta atrás de si.
Ele se sentou na cama e examinou a refeição: um copo de suco fresco, uma tigela com frutas variadas e uma fatia de bolo que parecia deliciosa. Felix percebeu que havia semanas desde a última vez que tomara um café da manhã decente. Talvez fosse por isso que ele estava tão magro, pensou, enquanto dava a primeira mordida no bolo.
Cada pedaço parecia uma indulgência, uma pausa bem-vinda da turbulência emocional que o envolvia. Ele saboreou cada mordida, apreciando o gosto e a textura dos alimentos. Enquanto comia, sentia-se um pouco mais humano, um pouco mais conectado com a realidade ao seu redor.
Felix olhou para a tigela de frutas e pegou um pedaço de maçã, mastigando lentamente enquanto seus pensamentos vagavam. Ele se lembrou da conversa com Jeongin nos jardins e do conselho que ele dera. Felix sabia que Jeongin estava certo, que a situação com Hyunjin era complicada e que ele precisava encontrar uma maneira de lidar com seus sentimentos.
Mas, naquele momento, ele permitiu-se simplesmente desfrutar do café da manhã e do pequeno gesto de bondade de Jeongin. Por um breve momento, a neblina de tristeza e confusão se dissipou, e ele pôde sentir um lampejo de esperança.
Depois de terminar a refeição, Felix se deitou na cama, sentindo-se um pouco mais fortalecido. Ele sabia que o dia seria difícil, que as emoções e os desafios não desapareceriam de uma hora para outra. Mas, pelo menos, ele não estava sozinho. Felix tinha Jeongin, e isso já fazia uma diferença enorme.
Ele fechou os olhos por um momento, respirando fundo e se preparando para o que o dia traria. Mesmo em meio à escuridão e à incerteza, havia pequenos momentos de luz e bondade que ele podia agarrar. E isso era o que o mantinha indo em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
Hayran KurguAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...