Conexões entrelaçadas

165 26 1
                                    

Uns dias se passaram e Hyunjin não viu mais Felix pelos corredores do castelo. A ausência de Felix era como um peso constante no peito de Hyunjin, algo que ele não conseguia ignorar. Ele sentia a sede crescendo, se tornando mais insuportável a cada momento. A necessidade do sangue de Felix era avassaladora, mas ele sabia que tinha magoado Felix profundamente, e isso o impedia de se aproximar.

Felix, por sua vez, permaneceu trancado em seu quarto. Ele não queria esbarrar com Hyunjin e sentia que não conseguiria ir embora. Estava preso entre o desejo de se afastar e a incapacidade de romper a ligação que compartilhava com Hyunjin. O quarto se tornou sua prisão, um lugar onde ele tentava se esconder dos sentimentos que o consumiam.

Com a falta de contato, os instintos vampíricos de Hyunjin estavam à flor da pele. A sede descontrolada e a vontade imensa de sexo eram quase insuportáveis. Ele se encontrava tomando banhos longos, tentando se acalmar, mas acabava se masturbando, os gemidos escapando de seus lábios enquanto murmurava o nome de Felix. Cada toque, cada pensamento, era uma tortura que ele não conseguia evitar.

Felix, por sua vez, sentia o mesmo desejo. A ligação pelo sangue fazia com que ele compartilhasse da necessidade de Hyunjin. Todas as noites, Felix se encontrava se masturbando, os pensamentos dominados pela imagem de Hyunjin. Ele sentia cada carícia como se fosse real, o corpo reagindo à conexão intensa que tinham. Os gemidos de Felix preenchiam o quarto escuro, a necessidade de Hyunjin o consumindo.

Ambos estavam presos em um ciclo de desejo e frustração, incapazes de se aproximar, mas também incapazes de se afastar. A ligação que compartilhavam era poderosa, e a distância apenas aumentava a intensidade do que sentiam. Eles sabiam que precisavam se enfrentar, mas o medo e a culpa os mantinham separados, presos em suas próprias prisões de desejo e dor.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora