Separados por emoções conflituosas

152 21 0
                                    

Hyunjin sentou-se ao piano, as teclas frias sob seus dedos, e começou a tocar. Cada nota era carregada com o peso de seus sentimentos, a melodia melancólica ecoando pelo castelo silencioso. Tocando, ele tentou liberar a raiva, a confusão e a dor que o consumiam. A música era seu único refúgio, o único lugar onde podia expressar o que não conseguia colocar em palavras.

Enquanto isso, Felix desceu para uma sala no andar de baixo. Ele se sentou em uma poltrona de frente para a janela, observando a neblina que envolvia o castelo. A paisagem cinzenta refletia o turbilhão de emoções dentro dele. Sem perceber, lágrimas começaram a escorrer por seu rosto novamente. Ele se sentia preso, não apenas pelo castelo, mas pelos sentimentos conflitantes que tinha por Hyunjin.

A música de Hyunjin, embora distante, alcançou os ouvidos de Felix. Cada nota parecia tocar sua alma, trazendo à tona a profundidade de sua tristeza e desespero. Ele sabia que estava apaixonado por Hyunjin, mas a frieza e a luta interna do vampiro o deixavam em um estado de constante incerteza.

Felix segurou seu próprio corpo, tentando encontrar consolo no vazio. Ele estava exausto de lutar contra seus sentimentos, de tentar entender Hyunjin e de resistir à poderosa ligação que sentia. A melodia do piano continuava, uma trilha sonora para suas lágrimas e sua dor.

O tempo passou lentamente, cada segundo uma eternidade. Felix desejava poder fugir, mas sabia que ficar longe de Hyunjin seria ainda pior. Ele estava preso em um ciclo vicioso, incapaz de se libertar do amor e do desejo que sentia pelo vampiro.

As notas do piano finalmente cessaram, deixando um silêncio pesado no ar. Felix fechou os olhos, tentando encontrar força dentro de si. Sabia que precisava falar com Hyunjin novamente, precisava entender seus próprios sentimentos e os de Hyunjin. Mas por enquanto, ele apenas permitiu que as lágrimas fluíssem, permitindo-se sentir a profundidade de sua tristeza.

Naquela noite, ambos estavam perdidos em seus próprios mundos de dor e desejo, separados por paredes e emoções intransponíveis. Felix sabia que o caminho à frente seria difícil, mas estava determinado a encontrar uma forma de alcançar Hyunjin, de alguma maneira, mesmo que isso significasse enfrentar seus maiores medos e vulnerabilidades.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora