Monólogo

181 31 4
                                    

Horas depois, Felix adormeceu nos braços de Hyunjin, a respiração suave e tranquila. Hyunjin, no entanto, permanecia acordado, seus pensamentos um turbilhão enquanto olhava para o rosto sereno de Felix. Com cuidado, começou a acariciar os cabelos loiros de Felix, o toque suave contrastando com a intensidade dos sentimentos que fervilhavam dentro dele.

— Felix... — Hyunjin sussurrou, a voz mal passando de um sussurro. — Você nem imagina o que está fazendo comigo.

Ele suspirou, os dedos deslizando gentilmente pelos fios de cabelo de Felix. Cada toque parecia aprofundar a conexão que sentia, algo que ele nunca havia experimentado antes.

— Por séculos, acreditei que vampiros não eram capazes de amar — continuou Hyunjin, mais para si mesmo do que para Felix. — Que nosso destino era viver na escuridão, dominados pelo desejo e pela sede de sangue. Mas você... você mudou tudo.

Ele fez uma pausa, os olhos fixos no rosto de Felix, observando cada detalhe.

— Desde o momento em que te conheci, algo dentro de mim mudou. Seu sangue é como um veneno doce, impossível de resistir. Mas não é só isso. É você, Felix. Sua coragem, sua vulnerabilidade, a maneira como você se entrega sem reservas. Tudo isso me fez perceber que talvez, só talvez, eu seja capaz de amar.

Hyunjin sentiu um nó se formar em sua garganta, uma sensação que ele não conseguia explicar. Era uma mistura de medo, esperança e algo mais profundo.

— Mas tenho medo, Felix. Medo de te machucar, de te perder para essa maldição que nos rodeia. Não sei como lidar com esses sentimentos, não sei como ser alguém que possa te merecer.

Ele continuou acariciando os cabelos de Felix, a expressão no rosto se suavizando um pouco.

— Vou tentar, Felix. Por você, vou tentar. Porque, pela primeira vez em séculos, sinto algo que vai além do desejo, algo que me faz querer ser melhor.

Hyunjin se inclinou e beijou a testa de Felix, um gesto de ternura que contrastava com a violência de seus encontros anteriores. Ele se deitou ao lado de Felix, envolvendo-o com os braços, prometendo a si mesmo que iria lutar para entender e aceitar esses novos sentimentos.

— Boa noite, Felix — sussurrou Hyunjin, fechando os olhos. — Que seus sonhos sejam doces como você.

Enquanto Felix dormia profundamente, embalado pelo calor do corpo de Hyunjin, este permaneceu acordado por mais algum tempo, perdido em pensamentos. Ele sabia que o caminho à frente seria complicado, cheio de desafios e perigos. Mas estava decidido a enfrentar tudo, porque, pela primeira vez, tinha algo verdadeiramente precioso a proteger.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora