Jeongin caminhava pelos corredores do castelo com um peso nos ombros. Ele sabia muito bem os riscos que corria ao se aproximar de Felix, mas a solidão que sentia era algo que ele não conseguia ignorar. Felix, com seu jeito vulnerável e sua tristeza evidente, despertava nele um desejo de ajudar, de ser um amigo em meio à escuridão daquele lugar.
Os corredores estavam silenciosos, e Jeongin aproveitava para pensar. Ele estava ciente de que Hyunjin não toleraria outra pessoa se aproximando de Felix. Hyunjin sempre foi possessivo e, com Felix, essa possessividade parecia ter atingido novos níveis. A ideia de Hyunjin descobrir a amizade nascente entre ele e Felix era assustadora. Ele sabia que Hyunjin não hesitaria em puni-lo severamente, talvez até matá-lo.
Mas Jeongin não podia ignorar a conexão que sentia com Felix. Ambos estavam isolados, de maneiras diferentes, mas essa solidão compartilhada criava um vínculo. Jeongin se comprometera a ser cuidadoso, a proteger essa amizade secreta e preciosa.
Enquanto caminhava, Jeongin pensava em como poderia ajudar Felix sem despertar a fúria de Hyunjin. Ele precisava ser sutil, garantir que seus encontros fossem raros e sempre envoltos em sigilo. Cada interação teria que ser cuidadosamente planejada para evitar qualquer suspeita.
Ao passar por uma janela, Jeongin olhou para o jardim escuro lá fora, onde ele e Felix haviam caminhado mais cedo. A conversa com Felix ainda estava fresca em sua mente, e ele se sentia determinado a apoiar Felix, mesmo que isso significasse arriscar sua própria segurança.
Jeongin decidiu que a melhor maneira de ajudar Felix era mantendo uma distância segura, mas sempre estando disponível quando Felix precisasse de alguém para conversar. Ele estaria lá, nas sombras, oferecendo um ombro amigo sem chamar a atenção.
Com esse plano em mente, Jeongin continuou sua caminhada pelos corredores, prometendo a si mesmo que faria tudo ao seu alcance para proteger Felix e manter a amizade deles em segredo. Ele sabia que seria uma tarefa difícil, mas a sensação de fazer algo certo, de não deixar Felix enfrentar tudo sozinho, dava-lhe forças para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...