Recusando ajuda

112 13 0
                                    

Felix estava tão ansioso pelo encontro no jardim que mal conseguiu dormir aquela noite. Cada vez que fechava os olhos, seus pensamentos voltavam à carta misteriosa. Quando o primeiro sinal de luz apareceu no horizonte, ele se esgueirou para fora do quarto, tomando cuidado para não acordar Hyunjin, que ainda dormia profundamente.

Descendo as escadas em silêncio, Felix saiu para o jardim. O ar fresco da manhã ajudou a clarear sua mente confusa e ansiosa. Ele caminhou pelos caminhos de pedra até avistar duas silhuetas à distância. Ao se aproximar, reconheceu Jeongin e Chan esperando por ele.

— Jeongin, Chan... — Felix murmurou, surpreso e aliviado por ver Jeongin bem. — O que vocês estão fazendo aqui?

Jeongin deu um passo à frente, sua expressão séria, mas preocupada.

— Felix, nós estamos aqui porque nos preocupamos com você — disse Jeongin. — Precisamos falar sobre Hyunjin.

Felix franziu o cenho, visivelmente apreensivo.

— Vocês não deveriam estar aqui. Se Hyunjin descobrir... — Ele parou, a voz falhando de medo.

Chan colocou a mão no ombro de Felix, tentando acalmá-lo.

— Estamos aqui para ajudar, Felix. Você não precisa enfrentar isso sozinho — Chan disse, a voz firme e reconfortante — Como ele é com você?

Felix respirou fundo, hesitando antes de falar.

— Hyunjin... ele é intenso, possessivo. Nossa relação é... complicada — confessou Felix, a voz tremendo. — Mas eu o amo. Mesmo que me destrua a cada dia mais.

Jeongin e Chan trocaram um olhar preocupado.

— Felix, sabemos que você ama Hyunjin, mas isso não significa que o que ele está fazendo com você seja certo — Jeongin disse suavemente. — Você não merece ser tratado assim.

Felix balançou a cabeça, lutando contra as lágrimas.

— Vocês não entendem. Hyunjin não me machucaria de propósito. Ele só... se perde às vezes.

Chan suspirou, sentindo a frustração aumentar.

— Felix, nós vimos como você está. Vimos o que ele faz com você. Isso não é amor. É controle, é abuso — Chan insistiu.

Felix recuou, sentindo-se acuado.

— Não, não é isso! Vocês não entendem! Eu escolho estar com Hyunjin. Ele me ama, só não sabe controlar isso às vezes — ele disse, a voz desesperada.

Jeongin tentou se aproximar, mas Felix deu um passo para trás, os olhos arregalados.

— Felix, por favor, deixe-nos ajudar. Nós só queremos o melhor para você — Jeongin implorou.

Felix balançou a cabeça, lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Eu não posso... Eu não posso deixar vocês se meterem. Isso é entre eu e Hyunjin.

Chan e Jeongin olharam para Felix, vendo a dor e a confusão em seus olhos. Eles sabiam que precisavam ser pacientes, mas também sabiam que Felix estava em perigo.

— Se você mudar de ideia, estaremos aqui para você, sempre — disse Chan, a voz cheia de preocupação — Hyunjin, ele... não está sendo ele mesmo, entende? Isso tudo é por conta da ligação sanguínea entre vocês.

Felix balançou a cabeça, negando.

— Vocês não sabem de nada. Hyunjin e eu somos... — Felix se interrompeu ao ouvir a voz de Hyunjin o chamando de dentro da casa.

— Felix? Onde você está?

Felix sentiu seu sangue gelar. Se Hyunjin pegasse Chan e Jeongin ali tudo estaria perdido.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora