Felix entrou no quarto de Hyunjin, sentindo o peso do olhar do príncipe sobre ele. O ambiente estava à meia-luz, com velas espalhadas pelas superfícies, lançando sombras dançantes nas paredes. Hyunjin fechou a porta atrás de Felix, e o som ecoou pelo aposento, aumentando a sensação de isolamento e intimidade.
— Você está lindo — disse Hyunjin, aproximando-se de Felix com passos suaves.
Felix sentiu o rosto esquentar com o elogio, desviando o olhar por um instante antes de voltar a encarar os olhos penetrantes de Hyunjin. O príncipe se moveu graciosamente até uma mesa onde duas taças de vinho estavam servidas. Ele pegou uma e ofereceu a Felix, que aceitou com um leve aceno de cabeça.
— Ao que devemos brindar? — perguntou Felix, tentando parecer mais calmo do que realmente estava.
Hyunjin sorriu, seus olhos fixos nos de Felix.
— Às descobertas — respondeu ele, erguendo sua taça.
Felix repetiu o gesto, e ambos tomaram um gole do vinho. O sabor era rico e encorpado, quase intoxicante. Eles se sentaram em cadeiras opostas, a pequena mesa entre eles parecendo uma barreira frágil diante da tensão crescente.
— Diga-me, Felix — começou Hyunjin, sua voz suave mas carregada de intensidade — Está bastante interessado em saber algo sobre eu?
Felix hesitou, sentindo a pressão da pergunta. Decidiu optar pela verdade parcial.
— Apenas quero entender porque todos dessa vila tem medo de você — respondeu ele, mantendo o olhar firme.
Hyunjin inclinou a cabeça, os lábios curvando-se em um sorriso enigmático.
— É uma história longa e cheia de nuances. Não é algo fácil de ser compreendido.
Felix se recostou na cadeira, tentando parecer relaxado.
— Talvez você possa me ajudar a compreender melhor.
Hyunjin riu baixinho, o som ecoando pela sala.
— Talvez — disse ele, seus olhos brilhando com uma luz misteriosa. — Mas primeiro, quero saber mais sobre você. Por que arriscar tanto para desvendar esses segredos?
Felix sentiu uma pontada de desconforto, mas sabia que precisava continuar jogando aquele jogo. Ele falou sobre seu trabalho, sua busca por histórias fascinantes e a promessa de descobrir coisas que nenhuma outra pessoa descobriu antes.
Hyunjin ouviu atentamente, os olhos nunca deixando os de Felix. Quando ele terminou de falar, o príncipe se levantou e caminhou até uma prateleira, pegando um livro antigo e folheando-o por um momento antes de fechá-lo e colocá-lo de volta no lugar.
— Você é mais corajoso do que parece, Felix. — disse Hyunjin, voltando para perto da mesa. — E talvez mais do que eu imaginava.
Antes que Felix pudesse responder, Hyunjin se inclinou para a frente, seus olhos fixos nos dele, a intensidade do momento crescendo. O príncipe estendeu a mão, seus dedos roçando a pele de Felix, enviando um arrepio por todo o seu corpo.
— O que realmente deseja, Felix? — murmurou Hyunjin, a voz suave e sedutora.
Felix sentiu-se hipnotizado, cada fibra do seu ser respondendo ao toque de Hyunjin. Ele sabia que estava à beira de algo perigoso, mas ao mesmo tempo, irresistível. Antes que pudesse responder, Hyunjin se aproximou ainda mais, seus lábios a milímetros dos de Felix, a promessa de algo mais profundo e intenso pairando no ar entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...