America e Aspen (O início)

451 27 8
                                    

Aspen: Marlee ficou com a camisola? - perguntou, divertido, enquanto cavalgavam pro chalé. America riu.

America: Eu acho que não. É uma pena, Carter teria adorado - disse, sorrindo. Aspen riu.

Os dois desceram, e prenderam os cavalos ali perto. Aspen reparou que America trazia um conjunto de roupas de cama, toalhas, tapetes, tudo.

Aspen: Tem tempo que você não vem aqui - constatou. O lugar estava frio, escuro.

America: Não houveram momentos em que eu quisesse sumir - confessou, olhando o chão.

Aspen: Tudo bem, daremos um jeito - animou, enquanto se direcionava a acender a lareira.

America sorriu, enquanto entrava com suas coisas. Separou os tapetes e toalhas, e deu a Aspen, que aceitou, com uma careta, e pôs-se a trocar os forros da cama que havia ali. Ele acendeu a lareira, e começou a trocar as toalhas que estavam lá pelas novas. Começou a chover enquanto isso. A chuva piorou tanto, que Aspen teve que acrescentar grandes pedaços de madeira a lareira. O chalé estava ficando frio. Ele e America pegaram as roupas sujas e amontoaram em um canto.

America: Está bonito - sorriu, contente, olhando o lugar.

Os dois se sentaram, e America lhes preparou chocolate quente. Aspen contou que levou Lucy a um baile, em Paris. America se animou. O único baile em que fora, não podia ser considerado festivo. Sempre sonhou em ir um baile onde dançasse, e as pessoas olhassem pra ela, e houvesse boa musica. Um baile onde fosse pra se divertir, não para provocar seu marido.

Aspen: Venha - chamou, rindo, ao se levantar e oferecer a mão a ela.

America: O quê? - disse atordoada.

Aspen: Venha, dance comigo - ele permaneceu com a mão estendida.

America riu e deu a mão a ele, se levantando. Ele a abraçou pela cintura, e se puseram a rodopiar alegremente pelo chão. America ria frequentemente, estava se sentindo uma menina.

 America ria frequentemente, estava se sentindo uma menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até quarta meus amores! 😊🌷

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora