Revelações

459 36 9
                                    

Assim que foi liberado, Maxon se postou ao lado de America em seu leito, e de lá não saiu.

A ruiva tinha a aparência fraca, débil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva tinha a aparência fraca, débil. As horas se passaram, e ela não se movia, apenas respirava. Seus cabelos estavam soltos, no travesseiro branco. Ela vestia uma camisola branca, do hospital. Maxon segurou a mão dela por horas a fio. Parecia não piscar os olhos, enquanto observava a esposa. Pediu pra levarem uma Eadlyn irritada para casa, não achava bom que ela ficasse no hospital muito tempo. Os cantos da boca de America estavam vermelhos, e seus pulsos tinham grandes curativos. A madrugada e a chuva reinavam lá fora, quando ela começou a falar.

America: Era mentira - sussurrou, virando o rosto levemente pro lado. Maxon encarou ela, atentamente.

Maxon: Calma - pediu, acariciando-lhe o cabelo.

America: Kriss - sussurrou novamente, franzindo a sobrancelha.

Maxon: Já acabou - acalmou, ainda acariciando-a.

America: Não adianta, era mentira - murmurou, atordoada.

Maxon: O que era mentira, meu amor? - tentou acalmar, vendo a agitação dela.

America: Tudo. O filho. A mãe de Maxon. Era mentira - ela se balançou de novo, com uma expressão de dor no rosto.

Maxon: Calma, Ames - ele beijou a testa dela. America se aquietou por um instante, e ele a observou, pensativo. Uns minutos depois, a ruiva abriu os olhos, e o encarou fixamente.

America: Não - ela recuou, se encolhendo na cama, ao focalizar Maxon em sua frente.

Maxon: Calma. Está tudo bem agora - acalmou ela, segurando-a pelo ombro. A pele dela queimou sob o toque dele. Já ele tinha vontade de possuí-la ali mesmo.

America: Não está bem. Você me encontrou - concluiu, se sentando. Sua cabeça estava um pouco pesada, pelos remédios - Eadlyn. Cadê a minha filha?! - perguntou, assustada.

Maxon: Ames, calma. Eadly está em casa, Marlee está cuidando dela. Ela está bem - America suspirou, relaxando na cama - Porque fugiu, America? - perguntou, sentando-se nos pés da cama, ainda segurando a mão dela.

Ela encarou Maxon, sentindo o coração pular. Pensou no que Kriss dissera. Ele terminou com ela. Sua vontade era de pular em seu pescoço, e se entregar a ele de todas as formas possíveis. Mas ela não o fez.

Maxon: Maldição, você ainda deve estar confusa - constatou, quando ela não respondeu - Vou pedir a enfermeira para lhe trazer algo pra cabeça, deve ajudar - se levantou, mas ela segurou sua mão. Maxon olhou primeiro para as mãos dos dois, as duas alianças se segurando, e depois encarou-a.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora