Carter: Eu quero tomar café em paz - disse tentando acalmar a briga, mas a faca que estava em sua mão era segurada em modo de ataque, como se ele fosse esfaquear alguém.
America: Bom dia - sorriu, fria, entrando na sala.
A primeira reação de todos foi o choque. Se não estivesse de pé, podiam considerar America morta, por sua cor. A segunda, foi o deleite. Ela prendera os cabelos em um coque apertado, onde nenhum fio se soltava. Usava um vestido branco, justo.
Aspen: Meri, você não devia ter se levantado - repreendeu, ainda meio abobalhado.
America: Eu estou bem - sorriu verdadeiramente agora. Sua voz também tinha mudado. Estava mais séria, mais grave - Bom dia - sorriu fria para Maxon, e selou os lábios com os dele, em seguida foi pro seu lugar.
O café da manhã passou normalmente. Pela primeira vez em dias, Aspen e Maxon não brigaram mais, para satisfação de Carter.
Maxon: America - chamou, entrando no quarto.
America: Sim - respondeu naturalmente, se virando para ele.
Maxon: Você... - observou-a por um momento - Você precisa de alguma coisa?
America: Porque precisaria? - respondeu, dura. Ele assentiu, observou ela por uns segundos e saiu. America achou que ele parecia abatido, mas não deu atenção. Ele não merecia.
Aspen: Meri - chamou, entrando na sala. America ergueu os olhos para ele - Tudo bem?
America: Tudo - Aspen continuou encarando-a. Ela riu - O que foi?
Aspen: Você está estranha, para resumir diferente - ele avaliou ela.
America: Não é nada, só me sinto bem - sorriu de canto para ele.
Aspen: Posso ajudar em alguma coisa?
America: ASPEN! - repreendeu, aos risos, o olhar investigador dele - Eu estou bem. Fique tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...