America x Kriss

452 38 17
                                    

Como em seus pesadelos, a morena entrava tranquilamente pela porta da frente da mansão. Ela encarou America e sorriu de canto. A ruiva dispensou a empregada, que relutante, saiu. Ela ergueu os olhos duramente, encarando a rival. Podiam sentir as faíscas voando de uma para a outra, no ar.

Kriss: Onde está Maxon? - perguntou, se aproximando, como se fosse a dona da casa.

America: Está doente. Lamentavelmente, você não vai vê-lo hoje - ela fingiu uma expressão de lamento. Kriss sorriu.

Kriss: Não é problema. Com licença - a morena se encaminhou pra escada, mas America trancou a mesma com o corpo.

America: Nem sonhe com isso. No meu quarto você não entra - concluiu, fria.

Kriss: Quero vê-lo. Quero cuidar dele - continuou - Ninguém melhor que eu para fazê-lo - sorriu.

America: Pelo amor de Deus - revirou os olhos.

Kriss avançou para a escada, e não soube o que lhe atingiu. Só sabia dizer que algo a puxou de volta pro lugar, mas ela não sabia de onde tinha vindo. As mãos que lhe empurraram deixaram marcas vermelhas em seu braço branco. Quando voltou a olhar pra escada, America tinha as mãos separadas do corpo, como se estivessem sujas de lama. Seu olhar era furioso.

Kriss: Como se atreve? - rosnou, avançando pra cima de America.

Carter: Ei, Ei, Ei! - entrou no meio, aparecendo pelo corredor - Senhoras, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carter: Ei, Ei, Ei! - entrou no meio, aparecendo pelo corredor - Senhoras, por favor.

America: Enquanto ele estiver sob meus cuidados, daqui você não passa. Quando melhorar, por mim os dois que vão pro diabo que os carregue! - avisou, dura.

Kriss: Você é patética, America - rosnou - Saia da minha frente, Carter! - disse em voz alta, sendo barrada pelo mesmo.

America: SAIA DA MINHA CASA. AGORA! - gritou, perdendo de vez a paciência.

Marlee: Ames? - chamou, confusa. Marlee perdeu a cor ao ver com quem America brigava.

Kriss: Só sairei com ele. Ele é meu. Eu devo cuidar - America rosnou, raivosa.

Carter: ASPEN! - chamou, vendo que o circo ia fechar em instantes.

America: Já mandei, saia da minha casa - Kriss não se moveu, desafiando-a - ESTEVÃO - gritou, furiosa.

Estevão era o capataz da fazenda. Segundos depois do grito de America, o capataz apareceu.

Estevão: Senhora? - respondeu.

Aspen: O que há aqui? - perguntou, com a sobrancelha franzida, entrando na sala e observando a cena.

America: Tire essa mulher da minha casa. Agora! - ordenou. Estevão hesitou, mas atendeu.

Kriss: NÃO SE ATREVA! - gritou, se afastando - Quem você pensa que é? - perguntou, encarando America.

America: Sra. Schreave. A Oficial. - se auto-intitulou, sorrindo. Kriss trincou os dentes - Agora saia daqui. Estou avisando. Saia agora - ordenou novamente.

Kriss ia responder, mas algo a impediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kriss ia responder, mas algo a impediu. Passos fracos, vindos do segundo andar. Todos se viraram para olhar, menos America. A ruiva manteve o olhar em Kriss, furiosamente.

Maxon: Kriss, vá - disse em voz baixa, rouco.

America sorriu, triunfante. O rosto de Kriss se transformou. Aspen se encostou na escada, tranquilo, observando a cena. Marlee continuava apreensiva e Carter não saiu de sua posição.

Kriss: O que há com você? - perguntou, incrédula, encarando Maxon. Ele estava no alto da escada, de roupão, com a uma mão na nuca, aparentando sentir dor.

Maxon: Por favor - insistiu.

Kriss olhou America mais uma vez. O sorriso da ruiva continuava lá,vitorioso. Ela olhou pra Maxon, balançou a cabeça negativamente e saiu. Marlee suspirou, aliviada.

America: Agora já chega - disse, vendo a expressão dolorida do marido - Vamos voltar pro quarto - ela o abraçou pela cintura, e o guiou de volta a suíte dos dois.


Notas finais:
Essa semana os capítulos sairão terça e quinta. Um grande abraço meus amores e espero que tenham gostado do capítulo. ❤️

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora